Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
esse jose maria, primo do falecido pasteleiro da cova da serpente, vaqueiro da serra da boa viagem, sim agora tem carro de vaqueiro [smile rir-se] anda a enganar voçes.....
vao por mim.... [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço
Boas
O novo projecto de momento encontra-se em standby, epoca natalicia... vai ficar para 2014..
Quanto ao segredo do projecto, ainda não vou desvendar, pois provalvelmente nem vai resultar... [smile rir-se]
Eu penso que já disse tudo, basta olhar para a foto.... [smile rir-se] [smile rir-se], basta pensar um pouco... [smile rir-se] [smile rir-se]
Votos de uma optima epoca natalicia
[quote author=Jose Maria link=topic=33533.msg90974#msg90974 date=1387872674]
Boas
O novo projecto de momento encontra-se em standby, epoca natalicia... vai ficar para 2014..
...
Jose Maria
[/quote]
Bom, uma coisa é certa, trenó para o Pai Natal não é! [smile rir-se] [smile rir-se]
Boas
Pelo menos nesta epoca natalicia esqueçam lá os motores, os oleos e os trenós... [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu gosto mais de comer... [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Jose Maria link=topic=33533.msg90992#msg90992 date=1387903865]
Boas
Pelo menos nesta epoca natalicia esqueçam lá os motores, os oleos e os trenós... [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu gosto mais de comer... [smile rir-se] [smile rir-se]
Jose Maria
[/quote]
a juba agradece a galinha da figueira que mandaste .... [smile rir-se]
Boas
Hoje tive uma oferta de suborno por um famoso Pai Natal de Barcelos.. [smile rir-se] [smile rir-se]
Foi-me oferecido um Galo de Barcelos e um Pato de Barcelos a fim de eu desvendar o que iria sair deste novo projecto.. [smile rir-se] [smile rir-se], e claro que aceitei, talvez tenho utilidade no proximo evento.. [smile rir-se] [smile rir-se]..
Quando eu souber a utilidade do projecto, o mesmo será divulgado.. [] []
Continuação de boas festas
Comment