Re: HDJ80 - 1995 - " "
Vou por umas fotos melhores !!!
E um canguru [:-[ mas e verdade nao parece!!!
Dêem me uns dias para organizar fotos!!!
Abraço pedro
Vou por umas fotos melhores !!!
E um canguru [:-[ mas e verdade nao parece!!!
Dêem me uns dias para organizar fotos!!!
Abraço pedro
] [
] lembrar que nas caixas manuais
Comment