Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    Vou por umas fotos melhores !!!
    E um canguru [:-[ mas e verdade nao parece!!!
    Dêem me uns dias para organizar fotos!!!
    Abraço pedro

    Comment


      #72
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      Boas!!!
      Fiz media hoje 12.2 litros aos 100km
      Acham que e Boa media?????

      Outra coisa preciso limpar filtro ar condicionado,
      Como e que devo fazer para o limpar????

      Vou tentar encontrar sítio para por o intercooler!!
      Depois dou notícias sobre este tema!!!

      Grande abraço pedro

      Comment


        #73
        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Isso é muito bom!

        O Porky's anda a fazer mais! [] [] []

        abraço na média
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #74
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          Boas!!
          Mas o pork's nao e um Bj 73???

          Media que fiz e porreira foi em viagem,agora vou fazer nas voltas!!

          Acerca do filtro alguma ideia!!!

          Deve estar cheio pó!!!

          Com intercooler consigo melhor media????
          Amanha compro aditivo para os injectores!!!

          E escusado dizer mas crocodilo esta parado porta de casa!!!

          Abraço pedro

          Comment


            #75
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            melhor media impossível, aliaz é de espantar..... :angel:

            em relaçao ao filtro nada sei...

            pessoalmente nao sou a favor de líquidos para injectores ou bombas em casos como o teu, em caso perdidos de motores velhos pode ajudar.....

            esses liquidos, sao algo abrasivos para "limpar" caso utilizes esse liquido mete depois 2 litros de oleo no tanque do diesel de forma

            a amaciar a injecção !! como o liquido faz limpeza retira alguma "gordura" ao sistema interno da bomba, que deverá ser compensado

            pelo oleo extra que se adiciona no diesel...nao sei se sabes mas o diesel tem oleo...

            sobre o ic nao sei se baixas as medias, mas a julgar pela media que fizeste nao acredito mt [] lembrar que nas caixas manuais

            as medias sao sempre mt inferiores as caixas auto...

            abraço

            Comment


              #76
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              Boas!!
              Vou por aditivo num deposito e oleo no outro!!!
              Oleo motor ou e melhor ser 2 tempos !!!

              Qt media pensei que anda se nos 10,11 litros pensei que estivesse a gastar muito!!

              Sendo assim esta bom!!!

              Abraço pedro

              Comment


                #77
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Boas!!!
                Estive de volta do motor do 80 d encontrei a caixa do filtro do ar danificada e pôs silicone a sua volta!!
                Assim que puder tiro fora para soldar!!!

                Junto caixa filtro esta um sensor de plástico creme que leva um tubo pequeno para caixa filtro de ar.
                Alguém me diz para que serve!!!!

                Outra coisa onde esta válvula egr e se vale pena anular????

                Grande abraco pedro

                Comment


                  #78
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  sim vale a pena eleminar a EGR evita depositos carbonosos dentro da admissao...

                  abraço

                  Comment


                    #79
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    Vou tratar válvula mas tenho de ler sobre assunto e seguramente preciso de umas boas dicas!!!

                    Para ser sincero nem sei onde esta e como se anula!!

                    Antes de incomodar vou ler sobre o assunto

                    Abraço pedro

                    Comment


                      #80
                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      Boas
                      Ontem o hdj 80 teve primeiro break down.
                      Terminei trabalho ponho chave ignição e o canhão deu uma volta e encravou !!!

                      Tive de apanhar taxi para ir para casa!!!

                      Hoje de manha tirei canhão fora levei o a uma casa da especialidade!!
                      Foi reparado no momento voltei ao carro pôs canhão e já esta na estrada outra vez!!!

                      O 61 nunca me deixou na estrada!!

                      Grande abraço pedro

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X