Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #91
    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    [quote author=armstrong link=topic=33539.msg92997#msg92997 date=1389953203]
    [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92992#msg92992 date=1389950959]
    Boas!!
    Vamos ver isso dos j4!!!!
    O 80 esta outra vez na estrada!!!
    Ando com umas ideias .....
    [/quote]

    Olá Pedro, quero-te pedir um favor.... [smile rir-se]

    Tu nunca digas á tua esposa quem somos nós e onde é que moramos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Eu gostava de viver mais uns anitos.... [smile rir-se] [smile rir-se]

    Grande abraço e força com esses projectos. [smile rir-se]
    [/quote]


    [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

    Ó Jorge, ela está do outro lado do mundo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Temos cerca de 26 horas, desde que ela apanha o avião até chegar a Portugal, para fugir! Convém que o Pedro nos dê o alerta. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    abraço em segurança
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #92
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      Boas!!!
      Sem stress!!!
      A mulher ja anda toa porque tenho Dois toyotas!!!
      Ando tolo para por intercooler!!!

      Uma coisa engraçada antes nao gostava da caixa auto e agora adoro!!
      Fácil de conduzir,melhor resposta talvez o único inconveniente seja o consumo!!!
      Entre o 80 manual e 61 auto prefiro auto
      Em especial nas voltinhas mais curtas!!!
      Em viagem manual e boa!!

      Temos de organizar um passeio por aqui!!!
      Alguns pretendentes??????

      Amanha vou tirar filtro do habitáculo porque deve deve ser antigo!!

      Grande abraço pedro

      Comment


        #93
        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Ola todos!
        tenho andado calado mas tenho estado a trabalhar no hdj.
        dei conta que este modelo nao tem filtro do habitaculo, consegui chegar ao evaporador, esta todo sujo de terra, limpei um pouco mas vou ter de o limpar melhor.

        Finalmente deram me precos que pedi acerca do intercooler ar/agua e escape taipan,ajuste bomba e tuning turbo!
        preco total e a volta dos 6000 dolares!

        na vossa opiniao o que devo fazer primeiro talvez faca isto em duas etapas.?..
        nao e nada barato espero que valha a pena.
        abraco pedro

        Comment


          #94
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          Boas
          6000 AUD, bom preço

          não me queres entregar o trabalho a mim?? :afro:

          abraço

          Comment


            #95
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            Boas!!
            E caro mas qual e Melhor solução ???
            Comprar o intercooler e montar eu casa???
            A bomba injectora e turbo tem de ser ajustados certo????
            Por aqui ganha se bem mas tudo se paga!!
            E trabalhos destes sao sempre caros!!!

            Abraço pedro

            Comment


              #96
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              vai pesquisando e faz tu o trabalho, esse orçamento está fora de preço

              arranjas ai uma mariscada que o pessoal de Lisboa vai ai dar uma ajuda [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              abraço

              Comment


                #97
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Por acaso já estava na hora de o pessoal de Lx ir comer uma mariscada [smile rir-se] [smile rir-se]



                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #98
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  À Austrália [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Ia ser a mariscada mais longa da história [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #99
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    [quote author=Godzillaz link=topic=33539.msg94106#msg94106 date=1391211322]
                    À Austrália [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Ia ser a mariscada mais longa da história [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Abraço
                    [/quote]

                    Nada disso..... ele vez cá e paga cá [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg93966#msg93966 date=1391084548]
                      Ola todos!
                      ...
                      dei conta que este modelo nao tem filtro do habitaculo,
                      ....
                      [/quote]

                      Aí está algo que lamento muito o 90 não ter. A minha filha sofre com os polens e dava muito jeito.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X