Re: HDJ80 - 1995 - " "
[quote author=armstrong link=topic=33539.msg92997#msg92997 date=1389953203]
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92992#msg92992 date=1389950959]
Boas!!
Vamos ver isso dos j4!!!!
O 80 esta outra vez na estrada!!!
Ando com umas ideias .....
[/quote]
Olá Pedro, quero-te pedir um favor.... [smile rir-se]
Tu nunca digas á tua esposa quem somos nós e onde é que moramos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu gostava de viver mais uns anitos.... [smile rir-se] [smile rir-se]
Grande abraço e força com esses projectos. [smile rir-se]
[/quote]
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Ó Jorge, ela está do outro lado do mundo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Temos cerca de 26 horas, desde que ela apanha o avião até chegar a Portugal, para fugir! Convém que o Pedro nos dê o alerta. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço em segurança
[quote author=armstrong link=topic=33539.msg92997#msg92997 date=1389953203]
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92992#msg92992 date=1389950959]
Boas!!
Vamos ver isso dos j4!!!!
O 80 esta outra vez na estrada!!!
Ando com umas ideias .....
[/quote]
Olá Pedro, quero-te pedir um favor.... [smile rir-se]
Tu nunca digas á tua esposa quem somos nós e onde é que moramos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu gostava de viver mais uns anitos.... [smile rir-se] [smile rir-se]
Grande abraço e força com esses projectos. [smile rir-se]
[/quote]
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Ó Jorge, ela está do outro lado do mundo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Temos cerca de 26 horas, desde que ela apanha o avião até chegar a Portugal, para fugir! Convém que o Pedro nos dê o alerta. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço em segurança
Comment