Re: HDJ80 - 1995 - " "
oh pááááá...aqui ainda é dia 22 hahahahaha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
oh pááááá...aqui ainda é dia 22 hahahahaha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
] tudo de bom...
não vai ser fácil, mas a ideia é tb baixar os consumos e obter retorno do investimento nessa poupança...
Comment