Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    oh pááááá...aqui ainda é dia 22 hahahahaha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      até te ligo para a Austrália a dar os parabéns mas so quando comprares um serie 40 [smile rir-se]

      mentira [smile rir-se]

      parabéns companheiro [] tudo de bom...

      abraço

      Comment


        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Epá, então parabéns atrasados! []


        Abraço
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          Obrigado!!!
          Ontem vi passar um Bj 40 cinzento!!!
          Ia tão depressa que nao consegui ligar câmara!!!

          O Bj40 esta em estudo!!!
          Mas nao consigo ter tudo!!!!
          80,61,40 e moto e muita coisa!!
          Tenho de fazer opções!!

          De momento tenho os dois mas nao sei até quando talvez mais uns meses!!!
          Cada carro custa me por ano 1000 eur!!'

          Se registar o 61 como club registration pago somente 90 dólares
          Por ano mais seguro!!!

          E uma opção e assim posso ter tambem
          Um serie 40!!

          Mas ter carros todos e pagar imposto todos anos e muito!!

          Por aqui cada carro paga 712 dólares por ano mais 60 de seguro!!
          E puxado!!!

          Vou ai Setembro aceitam se encomendas!!!
          Desta vez vou sem falta!!!
          Se ouver algum passeio e vaga em algum dos vossos toyotas tambem vou!!!

          Abraço pedro

          Comment


            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            Boas
            Consegui fazer uma melhor media 11.8 litros aos 100km!!!
            Segundo o que me parece este carro gasta de acordo com o nosso temperamento tudo depende como o conduzimos!!!!!

            Ainda estou procura do intercooler encontrei um do axt turbo mas 2000 dólares e dinheiro!!

            O ideal era comprar as tubagens a parte e comprar o intercooler e montar tudo casa!!!
            O meu problema e que nao sei onde comprar as tubagens!!

            Para semana vou por 80 no estufador e vou lhe mudar o oleo!!!
            Abraço pedro

            Comment


              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              se nao me engano fica perto de ti.................http://www.terraintamer.com/

              abraço

              Comment


                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Bom dia todos
                Marco bons dias
                Isso fica do outro lado da cidade 40 km!!
                Vou passar por lá um dia destes
                Obrigado pela dica
                Abraço pedro

                Comment


                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  Olá Pedro!!!

                  Vi a dica do intercooler ar/água... E obrigado!
                  Sinceramente acho que 3300 (suponho que AUD) qq coisa como uns 2000€ Já é dinheiro para o ganho de potência e prestação que se vai obter do carro. Pelo que tenho lido os 24v com intercooler sobem bastante quer em potência quer em binário... É uma óptima melhoria... E a optimização da bomba e afinação são tb coisas a fazer...

                  No meu caso específico.... Queria mesmo manter os custos bem mais contidos!!! não vai ser fácil, mas a ideia é tb baixar os consumos e obter retorno do investimento nessa poupança...
                  Se fizer o up grade, pf partilhe o feedback back de como sente o carro...

                  Um grande abraço

                  Comment


                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    Pedro, n te preocupes c o consumo d 80.
                    Manda-o praqui pra mim, eu n me chateio c o consumo!
                    Pra trabalhar tem k beber!
                    Se achas k consome mt, fala aí c o ppl k tem os 80 a gasolina, até ficas logo c um sorriso na cara.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

                    Comment


                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      Boas
                      Tudo tranquilo por aqui!!
                      Hj e hdj tem estado parados porque tenho andado de moto!!
                      HDj foi ao estufador e esta impecável!!
                      Para mês que vem vou lhe fazer uma revisão caseira!!
                      Óleos e filtros!!
                      Peço desculpa pelo silêncio !!!
                      Abraço pedro

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X