Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

Eu também vou! Com a família.

Ainda não enviei a ficha de inscrição, porque ainda não me consegui ligar a uma impressora para poder assinar a dita...Não dá para enviar sem assinar? [:P]

[]

Comment

Para adoçar (ou não) a boca ao pessoal que vier (Sábado e Domingo à noite).

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=pvc link=topic=33718.msg110352#msg110352 date=1417043736]

Ainda não enviei a ficha de inscrição, porque ainda não me consegui ligar a uma impressora para poder assinar a dita...Não dá para enviar sem assinar? [:P]

[]
        [/quote]

Pode ser enviada sem assinar e ser assinada no dia, no check in. Venha de lá então.

Abraço assinado
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

E sábado ao fim da tarde, quem vai estar presente para a tertúlia de sábado à noite ? :evil: [8)]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Caros interessados em Almoçar com o Pai Natal em Vimioso! [smile rir-se]

Venho pedir-vos que enviem as vossas fichas de inscrição, assim como procedam ao pagamento e envio do comprovativo da, ou das inscrições, até segunda feira, dia 1 de dezembro às 23horas.

Temos de comunicar ao restaurante um valor aproximado do número de pessoas com alguma antecedência. Como a especialidade da casa é Posta mirandesa, e têm sempre disponível, só podemos garantir o prato de Lombo de porco assado com castanhas até à data referida! A partir dessa data todos os inscritos poderão ver-se confrotados com a ementa de Posta mirandesa.

Dado que um dos inscritos é vegetariano foi solicitado ao operador a elaboração de um prato vegetariano. Por isso se alguém pretender inscrever alguém que pretenda consumir o prato de Legumes salteados, é favor de enviar uma nota no email para eventoflc@gmail.

Para além do comunicado, pedimos que não deixem as inscrições para o fim pois isso vai complicar a vida a quem está a trabalhar no processo de inscrições. Lembrem-se que nós temos os nossos trabalhos e não somos profissionais do clube! Fazêmo-lo por gosto, mas se puderem ajudar simplificando-nos o trabalho, só temos a agradecer pela vossa atenção e compreensão.

abraço agradecido
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33718.msg110363#msg110363 date=1417048324]
              E sábado ao fim da tarde, quem vai estar presente para a tertúlia de sábado à noite ? :evil: [8)]
              [/quote]

Presente(s)!!!! [smile rir-se] :evil: :azn: []

Abraço a esfregar as mãos

Comment

[/quote]

Presente já tratei da inscrição. Vou agora enviar o comprovativo.

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33718.msg110362#msg110362 date=1417048185]
                  [quote author=pvc link=topic=33718.msg110352#msg110352 date=1417043736]

[]
                  [/quote]

Pode ser enviada sem assinar e ser assinada no dia, no check in. Venha de lá então.

Abraço assinado
                  [/quote]

Assim é mais fácil. Feito e enviado!

[]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33718.msg110372#msg110372 date=1417082685]
                    [/quote]

Presente(s)!!!! [smile rir-se] :evil: :azn: []

Abraço a esfregar as mãos
                    [/quote]

Nós também!

[]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Fora do programa temos dois jantares (Sábado e Domingo) que serão organizados pelos interessados em participar. Serão organizados fora do contexto do evento!
                      No Sábado à noite vai haver "Javali no pote" que se divide as despeças por todos e o pessoal terá que se organizar para comprar ou partilhar bebidas, pão, batatas fritas, etc etc.
                      Na noite de Domingo poderá um pernil ser sacrificado. [smile rir-se].
                      Existem bancos e mesas, mas talheres, pratos e copos não estão disponíveis e teremos que nos arranjar.

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X