Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2014 - Vimioso

[quote author=armstrong link=topic=33718.msg94704#msg94704 date=1392056989]
    CÁ esta o tal comentario que se falou ha dias....

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]JÀ ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

E mesmo assim é pouco o tempo! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço sempre a correr
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ora viva.

A pedido de muitas famílias a data do nosso tradicional almoço de natal vai ser alterada de 14 para 7 de Dezembro. :angel:

Deste modo os membros do fórum, sócios do clube e simpatizantes da marca, que pretendiam estar presentes mas que consideravam curto o tempo em função da distância, podem agora programar um fim de semana em cheio. Assim podem deslocar-se para Vimioso no Sábado, participar do evento no Domingo e ficar para segunda feira, feriado, e retornar a casa mais pausadamente.

Esperamos que fiquem criadas as condições para podermos juntar as famílias e desfrutar da zona, onde seremos de certeza bem acolhidos. Toca a alterar a data no calendário, encher o mealheiro e fazer os possíveis para contribuir com a sua presença.

abraço comunicado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33718.msg103944#msg103944 date=1405070643]
        Ora viva.

A pedido de muitas famílias a data do nosso tradicional almoço de natal vai ser alterada de 14 para 7 de Dezembro. :angel:

Deste modo os membros do fórum, sócios do clube e simpatizantes da marca, que pretendiam estar presentes mas que consideravam curto o tempo em função da distância, podem agora programar um fim de semana em cheio. Assim podem deslocar-se para Vimioso no Sábado, participar do evento no Domingo e ficar para segunda feira, feriado, e retornar a casa mais pausadamente.

Esperamos que fiquem criadas as condições para podermos juntar as famílias e desfrutar da zona, onde seremos de certeza bem acolhidos. Toca a alterar a data no calendário, encher o mealheiro e fazer os possíveis para contribuir com a sua presença.

abraço comunicado
        [/quote]

Isso é que foiboa ideia!
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vamos fazer um almoço de natal de 3 dias

[smile rir-se]

MDTT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Assim só se houver alguma coisa muito séria é que não irei..

Almoço de Natal/Casamento Cigano

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33718.msg103951#msg103951 date=1405080524]
              [quote author=netcruiser link=topic=33718.msg103944#msg103944 date=1405070643]
              ... a data do nosso tradicional almoço de natal vai ser alterada de 14 para 7 de Dezembro. :angel:
              ...
              [/quote]

Isso é que foi boa ideia!
              [/quote]

Como já estava previsto um evento de um outro clube na terra nesta data, a mesma foi marcada para 14. Mas agradeçam ao MD TT pois parece que teve de andar à estalada [smile rir-se] para se poder trocar as datas! [smile rir-se]

abraço para melhor

Comment

Re: Almoço de Natal 6 de Dezembro de 2014 - Vimioso

se desta tiver bj vou se não na contem comigo [] [] []

Comment

vais de hj....ou podes levar o meu na boa.....garanto que chegas la de certeza....pura raça sempre a bombear :angel:

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33718.msg103968#msg103968 date=1405111080]
                    se desta tiver bj vou se não na contem comigo [] [] []
                    [/quote]

Empresto-te um dos meus.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

aceito para fazer o passeio pois o bjotinha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] fica em tua casa heheheh

Comment

A trabalhar...
                      X