Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Novo membro"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

    Bem vindo.

    Não me leves a mal o comentário: A tua história com os jipes foi sempre a descer, em termos de motor - 1º um quase indestrutível: Toyota B; 2º não era lá grande coisa: Mitsu 2.5; e agora, finalmente, uma grande *****: VM! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


    Abraço, brincalhão
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

      [quote author=axf link=topic=34168.msg98984#msg98984 date=1397340840]
      Bem vindo.

      Não me leves a mal o comentário: A tua história com os jipes foi sempre a descer, em termos de motor - 1º um quase indestrutível: Toyota B; 2º não era lá grande coisa: Mitsu 2.5; e agora, finalmente, uma grande *****: VM! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


      Abraço, brincalhão
      André Ferreira
      [/quote]

      Quim Barreiros - É Só Inveja [Álbum - Mestre de Culinária - 1994]

      Por acaso já tive o mitsu durante 10 anos e vivo com um VM á 5: Nunca tive problemas nenhuns, mas reconheço que deram os seus amargos de boca a muita gente.

      Abraço.

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

        [quote author=axf link=topic=34168.msg98984#msg98984 date=1397340840]
        Bem vindo.

        Não me leves a mal o comentário: A tua história com os jipes foi sempre a descer, em termos de motor - 1º um quase indestrutível: Toyota B; 2º não era lá grande coisa: Mitsu 2.5; e agora, finalmente, uma grande *****: VM! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


        Abraço, brincalhão
        André Ferreira
        [/quote]


        ahahahah
        Está boa André

        Eu sei que sim, e sei o valor do Pajero, mas confesso que tenho um certo valor sentimental por eles, reconheço o valor deles mas gosto na mesma! Também reconheço que sou uma verdadeira "****" de jipes. desde que puxe as 4 e dê para umas brincadeiras, eu vou e não me nego [smile rir-se]
        Quintas

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

          sao todos bons.... [smile rir-se]

          abraço

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

            O Bj73 já está andar, a revisão mecânica está feita!! Apesar de precisar mais um toquinho aqui e ali mas nada de importante e que não se vá fazendo! Este fim de semana aproveitei para dar mais uma volta e experimentar nos novos sapatos do Bj.

            Aqui vão as fotos













            Aqui deu muito trabalho! O caminho estava tapado



            O resultado foi este, um cepo que estava enterrado no monte





            No final da volta o resultado foi este, escape partido!







            A pronto e agora vou partir para o próximo biscate, arranjar o Hard-top, levar uma pintura nova, forrar o teto e por feltifa nova para ficar bonito



            Quintas

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

              Alguém sabe dizer me se os bancos da frente e o traseiro do KZJ70 dão no BJ73 sem alterar furações? Já vi um membro neste forum com essa aplicação antes de eu estar registado, mas não encontro o topic!!

              Quintas

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                Se não estou em erro é o que o netcruiser tem no porkys, passa por lá a ver!

                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                  http://forumflc.clubeflc.com/index.p...9.msg99016#new
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                    [quote author=Quintas link=topic=34168.msg99493#msg99493 date=1398115463]
                    Alguém sabe dizer me se os bancos da frente e o traseiro do KZJ70 dão no BJ73 sem alterar furações? Já vi um membro neste forum com essa aplicação antes de eu estar registado, mas não encontro o topic!!
                    [/quote]

                    Então se encontrares dos que trazem suspensão aproveita.

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                      Se quiseres uns impecaveis, do kzj70 arrajo um conjunto, forras das portas e tudo

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X