Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"
Bem vindo.
Não me leves a mal o comentário: A tua história com os jipes foi sempre a descer, em termos de motor - 1º um quase indestrutível: Toyota B; 2º não era lá grande coisa: Mitsu 2.5; e agora, finalmente, uma grande *****: VM! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço, brincalhão
André Ferreira
Bem vindo.
Não me leves a mal o comentário: A tua história com os jipes foi sempre a descer, em termos de motor - 1º um quase indestrutível: Toyota B; 2º não era lá grande coisa: Mitsu 2.5; e agora, finalmente, uma grande *****: VM! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço, brincalhão
André Ferreira














Comment