Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"
[quote author=nelson pereira link=topic=34168.msg103839#msg103839 date=1404920651]
[quote author=Quintas link=topic=34168.msg103722#msg103722 date=1404770558]
Já está quase tudo no sitio, depois de muito trabalho!! [smile rir-se] [smile rir-se] espero terminar com as folgas [
] [
]




Para agora foi:
Rolamentos novos
Retentores
Cruzetas da direcção
Discos
Pastilhas
Lubrificação a maneira
Barra estabilizadora fora
[/quote]
boas... ora aqui esta o que vou ter que fazer no meu toy [chocadoo] [chocadoo] em quanto é que pode ficar os rolamentos e o vedante?? compraste na toyota?? [
] [
] abraço 73
[/quote]
Os rolamentos vieram da Koy, 69€+iva, os vedantes que estão por fora, se é que estamos a falar dos mesmos 38€ para cada roda.
Foi um bom trabalho porque neste momento não tenho folgas e o comportamento melhorou em estrado, muito mais certinho. Também tinha um cubo já com a mola solta que faz libertar o diferencial, coisa que eu nem sabia se não tive-se desmontado.
[quote author=nelson pereira link=topic=34168.msg103839#msg103839 date=1404920651]
[quote author=Quintas link=topic=34168.msg103722#msg103722 date=1404770558]
Já está quase tudo no sitio, depois de muito trabalho!! [smile rir-se] [smile rir-se] espero terminar com as folgas [
] [
]



Para agora foi:
Rolamentos novos
Retentores
Cruzetas da direcção
Discos
Pastilhas
Lubrificação a maneira
Barra estabilizadora fora
[/quote]
boas... ora aqui esta o que vou ter que fazer no meu toy [chocadoo] [chocadoo] em quanto é que pode ficar os rolamentos e o vedante?? compraste na toyota?? [
] [
] abraço 73[/quote]
Os rolamentos vieram da Koy, 69€+iva, os vedantes que estão por fora, se é que estamos a falar dos mesmos 38€ para cada roda.
Foi um bom trabalho porque neste momento não tenho folgas e o comportamento melhorou em estrado, muito mais certinho. Também tinha um cubo já com a mola solta que faz libertar o diferencial, coisa que eu nem sabia se não tive-se desmontado.








] [
] [







]
Comment