Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Novo membro"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

    Decidi alcunhar o meu como "Gladiador", porque das 3 vezes que sai a rua só para experimentar trouxe sempre marcas de guerra, acho que é sina!!

    Já comecei a reparar o escape, coloco umas fotos para verem como vai o trabalho!



    Enchimento a maçarico para fundir bem o material




    Já montada no sitio

    Quintas

    Comment


      #32
      Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

      A manutenção ao BJ73 continua, neste momento estou a tratar do HardTop, gosto de o ver bonito e galhardinho...









      Vou deixando umas fotos do avanço dos trabalhos!!
      Quintas

      Comment


        #33
        Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

        Se por dentro puderes pôr um isolante térmico melhor. No verão a fibra isola muito pior que uma lona.

        Comment


          #34
          Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

          Segue as fotos da caminete! Está quase tratada, quero terminar tudo até Domingo que já tem volta marcada!!
          Para conseguir arranjar as borrachas todas das calhas do vidros laterais não foi nada fácil, mas pronto, está quase tudo no sitio.

          Este azul nas letras, não lhe fica nada mal!




          Agora é o teto

          Quintas

          Comment


            #35
            Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

            Segue a montagem!



            Rolebar para o sitio



            Alargadores de 3 cm, noto o carro mais estável na estrada



            A frente não roça, a trás roça quando cruza o máximo





            Pronto para testar



            Resultado final





            Próxima etapa:

            Discos e pastilhas novas, e trocar rolamento da roda esquerda, está gripado.
            Quintas

            Comment


              #36
              Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

              Estou a ficar com problemas em ligar a tração!

              O botão parece-me estar a trabalhar em condições, julgo que vem da bomba, demora alguns segundos a engrenar, entre 5 segundos a 15 segundos. Ela a bomba de vácuo tem algum tipo de manutenção?
              Quintas

              Comment


                #37
                Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                uuummm...começo a gostar destes charutos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #38
                  Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                  [quote author=armstrong link=topic=34168.msg100582#msg100582 date=1399844133]
                  uuummm...começo a gostar destes charutos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

                  A uns anos atrás também não gostava muito deles, mas actualmente estou completamente rendido [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Quintas

                  Comment


                    #39
                    Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

                    [quote author=Quintas link=topic=34168.msg100578#msg100578 date=1399843143]




                    [/quote]

                    Essa panela

                    [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]




                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #40
                      Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

                      [quote author=MD TT link=topic=34168.msg100586#msg100586 date=1399845899]
                      [quote author=Quintas link=topic=34168.msg100578#msg100578 date=1399843143]




                      [/quote]

                      Essa panela

                      [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]




                      MD TT
                      [/quote]

                      Atenção!! Não está no sitio dela... Falta montar uns apoios! []
                      Quintas

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X