Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"
Decidi alcunhar o meu como "Gladiador", porque das 3 vezes que sai a rua só para experimentar trouxe sempre marcas de guerra, acho que é sina!!
Já comecei a reparar o escape, coloco umas fotos para verem como vai o trabalho!

Enchimento a maçarico para fundir bem o material


Já montada no sitio
Decidi alcunhar o meu como "Gladiador", porque das 3 vezes que sai a rua só para experimentar trouxe sempre marcas de guerra, acho que é sina!!
Já comecei a reparar o escape, coloco umas fotos para verem como vai o trabalho!

Enchimento a maçarico para fundir bem o material


Já montada no sitio















]
Comment