Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"
Muito obrigado pela recepção ao forum [
]
Malta de Pombal e Leiria, algum dia que queriam combinar uma voltinha na zona centro Oeste é só avisar quer terei todo o gosto!
Neste momento o Bj73 entrou em manutenção! Como já está parado a 4 anos quero revisionar toda a mecânica, fazer uma muda de óleos, trocar o retentor da cambota que já pinga! Fazer o necessário para não ter chatices.
O motor julgo que é um vm de 4 cilindro, com cabeças independentes, certo?
Com isto tenho algumas duvidas na mecânica do bj e pedia se for possível a vossa ajuda...
A distribuição é de carretos?
Onde fica o filtro do ar condicionado?
Onde posso comprar as borrachas para os vidros laterais? estão todas ressequidas...

Assim que possível coloco umas fotos do bj40 que tive.
Muito obrigado pela recepção ao forum [
]Malta de Pombal e Leiria, algum dia que queriam combinar uma voltinha na zona centro Oeste é só avisar quer terei todo o gosto!
Neste momento o Bj73 entrou em manutenção! Como já está parado a 4 anos quero revisionar toda a mecânica, fazer uma muda de óleos, trocar o retentor da cambota que já pinga! Fazer o necessário para não ter chatices.
O motor julgo que é um vm de 4 cilindro, com cabeças independentes, certo?
Com isto tenho algumas duvidas na mecânica do bj e pedia se for possível a vossa ajuda...
A distribuição é de carretos?
Onde fica o filtro do ar condicionado?
Onde posso comprar as borrachas para os vidros laterais? estão todas ressequidas...

Assim que possível coloco umas fotos do bj40 que tive.
].

Comment