Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Novo membro"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

    [quote author=zeziniano link=topic=34168.msg124312#msg124312 date=1444929817]
    Belos mimos.

    Que aparelho é esse que permite a utilização da mesma antena?

    Abraço
    [/quote]

    Eu sei o que é mas não sei onde se compra a bom preço []

    liga-se la a antena do radio e o cabo da cb e só vai um cabo a antena cb

    Comment


      #82
      Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

      [quote author=zeziniano link=topic=34168.msg124312#msg124312 date=1444929817]
      Belos mimos.

      Que aparelho é esse que permite a utilização da mesma antena?

      Abraço
      [/quote]

      Não sei de onde veio, foi oferecido! Mas posso perguntar...
      Quintas

      Comment


        #83
        Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

        Boas Toyotistas,

        O escape está pronto, agora parece um jipe de corridas, não sei se não vai ser incomodativo em viagens longas!







        Só apetece esticar mudanças e dar umas boas acelaradelas para ouvir o roncar do Cruiser!!

        Aproveitei e comecei a fazer umas forras para as caves de rodas, na tentativa de proteger um pouco o motor da lama!








        Agora, resta-me um duvida, espero conseguir esclarecer! Já li algumas coisas aqui no forum, mas não consegui perceber se realmente fazia efeito e valia a pena, assim como o que era melhor! [:-\]

        Normalmente, os pneus que utilizo é o 33x12,5xR15, estava a pensar em colocar um amortecedor de direcção, há os considerados normais e os RTC com mola e sem mola, queria saber se vale mesmo a pena? Nota-se diferença? Com mola ou sem mola? Peço que me ajudem. [:-\] [:-\]
        Last edited by Quintas; 03-05-2017, 22:34.
        Quintas

        Comment


          #84
          Re: BJ73 - 1991 - ">Gladiador"

          Boas Toyotista,

          Aos poucos o meu Bj têm levado uns upgrade, agora para o conforto dos ocupantes, gosto de privilegiar esta parte, sei que não é fácil num jipe como ao Bj, mas neste momento está 10 estrelas comparativamente ao antes.

          Um som a maneira (para não ouvir os buracos [] )


          [img width=800 height=600]http://i1316.photobucket.com/albums/t613/andrem87/20151031_153435_zpsju3kjpxp.jpg[/img]

          Recorte da caixa dos arrumos para dar espaço as colunas




          Ficou óptimo



          Trabalho final



          O melhor investimento que fiz foi este, o jipe está uma loucura de conduzir! Mandei alterar e afinar as suspensões para conduzir sem barra estabilizadora, foi um trabalho muito bom, posso abusar muito mais no acelerador que elas aguentam sem bater no fundo ou o jipe ficar bambo.

          [img width=800 height=600]http://i1316.photobucket.com/albums/t613/andrem87/20151108_174246_zps37htt2rp.jpg[/img]
          [img width=600 height=800]http://i1316.photobucket.com/albums/t613/andrem87/20151108_174235_zpszitcbnaf.jpg[/img]

          São exterior Monroe com interior Bilstein, já preparadas a levar bombones, se elas aguentarem bem vou passar para essa fase.

          Testes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [img width=800 height=600]http://i1316.photobucket.com/albums/t613/andrem87/20151114_174212_zps3kcv1dii.jpg[/img]

          Um pequeno video da máquina


          [img width=800 height=600]http://i1316.photobucket.com/albums/t613/andrem87/20151114_180219_zps6bcjzydu.jpg[/img]
          Fim
          Last edited by Quintas; 02-05-2017, 21:46.
          Quintas

          Comment


            #85
            Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

            Belos trabalhinhos, muito bom.
            Tocar a mostrar isso ao pessoal em Paredes...
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #86
              Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

              [quote author=jverissimo link=topic=34168.msg125471#msg125471 date=1447718408]
              Belos trabalhinhos, muito bom.
              Tocar a mostrar isso ao pessoal em Paredes...
              [/quote]

              Com muita pena minha não vou poder ir a Paredes. Para meu azar é o segundo evento do clube que falho que teria imenso gosto em ir.
              Quintas

              Comment


                #87
                Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                Está com bom aspecto.

                Esse interior com os bancos do vx fica logo diferente para melhor []

                Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  #88
                  Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                  Se soube-se que um amortecedor de direcção fazia tanta diferença na condução, tinha sido logo dos meus primeiros investimentos!!



                  Na ultima viagem que fiz, nomeadamente a Fronteira, chateie-me com o meu Toyota, constantemente a corrigir as trajectórias, alguma vibração acima dos 110km/h.
                  Danei me e pós um OME, maravilha [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Nesse fim de semana, nem tudo correu bem, para ajudar a festa, ainda parti uma mola

                  A nova


                  Com tudo montado, fui testar o cruzamento


                  Nunca tinha reparado que as molas num cruzamento de eixos fazem uma dobra junto ao apoio
                  [img width=800 height=600]http://i1316.photobucket.com/albums/t613/andrem87/20151205_120524_zpsdwox55tz.jpg[/img]

                  É normal?
                  Last edited by Quintas; 02-05-2017, 21:48.
                  Quintas

                  Comment


                    #89
                    Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                    Isso chega cá a montemor em condições ou não?! [smile rir-se]

                    Comment


                      #90
                      Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                      [quote author=Rui Cardoso link=topic=34168.msg126290#msg126290 date=1449698664]
                      Isso chega cá a montemor em condições ou não?! [smile rir-se]
                      [/quote]

                      Vai ter de chegar, e espero que este ano volte para casa no pé dele [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Quintas

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X