Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
aqui deixo umas fotos da alteração, que foi só da cabeça do snorkel, esta é mais estilizada,embora eu goste mais de um feito em inox, mas em inox há percas de potencia. vamos ver. outra alteração é o comando 4x4, mas ainda não vai ficar assim.
foi á ZE de sousel sim senhor, nas mãos do meu junior, pois eu estava a abrir o percurso de carro O com o meu bmw, obrigado pelos elogios, é impressionante os adeptos que a toyota tem, já mais que uma vez me mandaram parar para trocarem impressões e ver a maquina, bem haja ao Forum que foi uma fonte importante no processo. Vou fazer mais uma alterações que a seu tempo postarei, pois um BJ numca está pronto, á sempre upgrades.
Ahh, então eras tu que andavas lá com o BMW série 3, vi essa máquina sim senhor mas ainda estava a chegar quando ele passou.
Depois de tarde ainda fui à ZE 3 de Niza, foi um dia em cheio, mas pecou pela falta de Toyotas pois só vi um ou dois Rav4 e um Land Cruiser. [:-X]
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment