Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LEGALISSIMO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1980 - "LEGALISSIMO"

É páhhh também quero ver!

abraço á espera
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

aqui deixo umas fotos da alteração, que foi só da cabeça do snorkel, esta é mais estilizada,embora eu goste mais de um feito em inox, mas em inox há percas de potencia. vamos ver. outra alteração é o comando 4x4, mas ainda não vai ficar assim.

Comment

Fantástico esse Bj

Parabéns

Comment

Re: BJ40 - 1980 - "LEGALISSIMO"

Ouvi dizer que o "legalíssimo" foi à ZE6 - Sousel da Baja Portalegre! [smile rir-se]

Tinha ideia que conhecia a máquina, mas só ao chegar a casa é que vi qual era, por acaso não encontrei o dono, mas gostei de ver a máquina!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Parabéns pela máquina, está impecável, com bom gosto, sem exageros, dos mais bonitos que andam aqui pelo fórum.

Comment

foi á ZE de sousel sim senhor, nas mãos do meu junior, pois eu estava a abrir o percurso de carro O com o meu bmw, obrigado pelos elogios, é impressionante os adeptos que a toyota tem, já mais que uma vez me mandaram parar para trocarem impressões e ver a maquina, bem haja ao Forum que foi uma fonte importante no processo. Vou fazer mais uma alterações que a seu tempo postarei, pois um BJ numca está pronto, á sempre upgrades.

Comment

Ahh, então eras tu que andavas lá com o BMW série 3, vi essa máquina sim senhor mas ainda estava a chegar quando ele passou.
                Depois de tarde ainda fui à ZE 3 de Niza, foi um dia em cheio, mas pecou pela falta de Toyotas pois só vi um ou dois Rav4 e um Land Cruiser. [:-X]
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

tem belos pormenores,parabéns []

Comment

boas, grandes pormenores que aqui vi neste bj 40 , sim senhor, cumpts e continuação de bons upgrades! [smile rir-se]

Comment

parabens pela viatura. muito bonito. estive ao pé dele ontem em fronteira, mas nao vi o dono. cumprimentos tt

Comment

A trabalhar...
                      X