Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Este ano não.
Mas em 2015 SIM, em Abril se o pessoal do Forum fôr, se ninguém aparecer vou possivelmente a seguir ao Ramadão (acaba a 21 de Julho de 2015).
Se me vierem dizer que faz muito calor em finais de Julho, com calor é que África é boa.
Aquelas boas praias, bom marisco, boas frituras de peixe e bem regado com SAGRES fresquinhas..............EHEHEHEH
Mais outro percurso a partir de Foum-zguid:
Foum-zguid-tata-akka-bourzakane-tan tan-El quatia
El quatia-dar chebika-smara-Laayoune
Laayoune-Tarfaya-Tan tan-pista do oued do draa-plage blance-fort bou cherif ou sidi-ifni
Sidi-ifni-tiznit-agadir
Agadir essuira-Marrakech
Marrakech- asilah
asilah-lisboa
Sou só eu a "BOTAR" percursos?
Eu, por mim, fazia uma descida pelo litoral até Tantan, depois flectia para o interior em direção a Foum Zguid, M'hamid/Ghegaga, subir para Tinghir, Midelt, Fez, Asilah, Tarifa.
Eu já tinha pensado nessa opção, mas refleti e optei em primeiro pelo interior e depois se descontrair um pouco pelo litoral.
Mas é mais uma opção a considerar e todas são bem vindas. É preciso haver gente para o passeio TT.
[] [:-\] [:'(]
Pois, a tua ideia de deixar o litoral para o fim parece-me melhor.
Dois outros percursos possíveis seriam:
Tânger, Midelt, Imilchil, Tinghir, Boulmalne Dades, Zagora, M'hamid, Foum Zguid, Guelmin e subir pela costa...
ou
de Midelt para Merzouga (Erg Chebbi), M'hamid (Erg Chegaga), Foum Zguid, Guelmim...
Neste percurso tens pouco TT ou seja só tens de Tinghir, boulmane dades,M´hamid e foum zguid de resto é só rodar.
Mas a conversa entre todos os interessados na viagem é que se fará o percurso eu segundo falam em ser o "XERIFE" sem pistolas e distintivo, vamos falando para se fazer um passeio agradando a todos.
Eu estou aberto a qualquer altura desde que esteja cá no dia 7 de Abril ou antes ou depois deste dia.
Comment