Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Viva sousa1992.

Juntei o teu tópico a este do josematos. Lê-o desde o inicio pois julgo que contém a resposta ao teu convite! []

abraço marroquino
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O tópico não é meu mas sim de todos os que têm Toyotas e não só.
      Será para juntar-mos ideias de percursos e irmos á aventura.........................

Comment

Em 2016 vou fazer este.:
        Tetuan - Chefchaouen - Fez - Sefrou - Azarou - Midelt - Rich - Errachidia - Erfrou - Rissani - Merzouga - Zagora - Quarzazarte - At benhaddou - Marrakech - Cascatas Ouzoud - e Casa.

Traks em andamento.
        http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

É um percurso bonito, se precisares de dicas é só dizeres

Comment

Também eu sonho com voltar a Marrocos [bjos] [bjos] [bjos]

Estive lá em 2007, no meu saudoso UMM, e fiquei fascinado com aquilo. Estive em Janeiro e, durante o dia, parecia o nosso verão. Passava os dias de manga curta. À noite fazia bastante frio. Cheguei a pernoitar dentro do carro, na floresta dos cedros, e acordei às 6 da manhã com 5 graus negativos lá dentro...

Mesmo acampando, no inverno, não me pareceu complicado, desde que a roupa e o equipamento de campismo, principalmente o saco-cama, seja bom e adequado àquelas temperaturas.

No verão deve ser um bocadinho insuportável o calor, quer para nós, quer para as máquinas. Também apontaria um regresso lá mais para a passagem de ano.

[]

Comment

O SONHO poderá ser realidade se todos combinarmos uma data e irmos por ai fora.
              Segundo dizem em Agosto há muito calor, eu pessoalmente já estive vários anos em Agosto e não notei (entre 35º e 52º no iriki).Quanto ás maquinas desde que estejam nas mais perfeitas condições aguentam bem a BRONCA.

Comment

ESTÃO TODOS NA EXPECTATIVA
                Ninguém se pronuncia sobre trajectos, mês de ida etc.
                [smile rir-se] [] [] [] [:-X]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg100072#msg100072 date=1399206931]
                  ESTÃO TODOS NA EXPECTATIVA
                  Ninguém se pronuncia sobre trajectos, mês de ida etc.
                  [smile rir-se] [] [] [] [:-X]
                  [/quote]

Viva!
                  A minha curta experiência diz-me o seguinte:
                  Quem efectivamente quer ir, define uma data dentro dos seus desejos/possibilidades e traça um percurso, em linhas gerais, de acorco com o seu objectivo: mais ou menos turístico/ mais ou menos aventureiro.
                  Em função destes pressupostos, defines uma data limite para quem se queira juntar à aventura, por forma a iniciar os preparativos da viagem desde os aspectos logísticos aos legais, reuniões com participantes, etc.

Abraço Bérébére

Comment

Eu encontro-me bastante cedo a anunciar a ideia para podermos juntar algumas NOTAS para a viagem.
                    Quanto a ideias estas podem ir andando com antecedência, no que diz respeito a interessados penso que a partir do fim do ano era bom.
                    No que diz respeito á da ida penso que seria optimo entre finais de Abril a Julho de 2015 ou entre finais de Agosto até finais de Outubro de 2015.
                    Continuo a dizer que é uma ida DE TODOS E PARA TODOS e que cada um paga as suas contas.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg99960#msg99960 date=1399047593]
                      É um percurso bonito, se precisares de dicas é só dizeres
                      [/quote]

Obrigado, se precisar peço de certeza.
                      []
                      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A trabalhar...
                      X