Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Radicais mudanças que aí vão caro amigo, mas a saúde em 1º lugar!
    Já para ir para Marrocos, como muito bem sabes, qualquer carro dá. Não convém fazer aquelas pistas de pedra, fazem-se outras! [smile rir-se]

Boa sorte com o bólide, e quanto ao(s) filtro(s) de partículas... convém fazeres sempre um mealheiro pois requer uma substituição regular [:-\]

Abraço em altas.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg105703#msg105703 date=1409730104]

Eu tenho cerca de 80 litros de gasoil misturado com um pouco de óleo 2T, alguém me sabe dizer se este motor come este gasoil??????????
      [/quote]

o melhor é perguntar na marca... tenho ideia que há carros dos novos que bloqueiam os injectores apenas com gasóleo agricula...

Comment

Filtro partículas .. Arranjas um de um batido e tiras lhe o interior.. E pões no sítio e guardas o teu.Na centralina eliminas as rotinas do FAP .. Quando for para inspeção se for necessário metes o teu vais inspeção e depois voltas a por a casca.

Facil
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pelo que sei nas inspecções ainda não implicam com a ausencia dos Faps, como disse o rabbit o ideal é eliminar fisicamente e electronicamente.

Quanto ao gasoleo, cuidado com essas misturas, é uma injecção muito piquinhas...

Boa sorte com a máquina

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34227.msg105704#msg105704 date=1409730507]
            Esse 95 tinha sido mm bom pra mim... [] []
            [/quote]

Eu avisei-te...

Comment

José, o Tiguan é o com motor de 170cv?

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34227.msg105707#msg105707 date=1409734939]
                [quote author=josematos link=topic=34227.msg105703#msg105703 date=1409730104]

Eu tenho cerca de 80 litros de gasoil misturado com um pouco de óleo 2T, alguém me sabe dizer se este motor come este gasoil??????????
                [/quote]

o melhor é perguntar na marca... tenho ideia que há carros dos novos que bloqueiam os injectores apenas com gasóleo agricula...
                [/quote]

não me parece...
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Não, o motor é o de 140cv
                  Tem camara de marcha a trás e tudo, falta o GPS

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg105720#msg105720 date=1409746089]
                    Não, o motor é o de 140cv
                    Tem camara de marcha a trás e tudo, falta o GPS
                    [/quote]

Não seja por isso!
                    tenho um Tom Tom Europa para venda, actualizações vitalícias, e rigorosamente novo! Com garantia [smile rir-se]

Comment

Eu tenho um Garmin276,um 278 e um 60CSx.
                      Penso que já chega de gps´s OK

Comment

A trabalhar...
                      X