Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Elerre
    Eu não fico só pelo Marrocos, se arranjar-mos no fórum um grupo para Marrocos eu acompanho até Mahmid ou Foum-zuid. A partir daqui eu sigo para o Senegal mais a "MARIA" OK.
    Vê se consegues umas férias a partir do dia 24/04/2015 para irmos por ai fora (dois casais seria interessante para a viagem, assim como 2 carros), ainda há bastante tempo para a coisa se resolver, e falando com o patrão tudo se resolve.

Comment

Para CT5
      Vais á ANACOM na Av jose Malhoa nº-12, pedes o impresso para exame de CT-5,pagas, e depois eles marcam a data do exame conjuntamente contigo, não te esqueças de comprar o livro para estudares.
      Depois de seres CT-5 se pretenderes seguir outras bandas, já de profissional na matéria, é só fazeres exames para subires.
      O CT-5 dá para as bandas CB (28.000) VHF- de 142.000 a 145.000 e UHF- de 432.000 a 435.000.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg106347#msg106347 date=1410945299]
        Elerre
        Eu não fico só pelo Marrocos, se arranjar-mos no fórum um grupo para Marrocos eu acompanho até Mahmid ou Foum-zuid. A partir daqui eu sigo para o Senegal mais a "MARIA" OK.
        Vê se consegues umas férias a partir do dia 24/04/2015 para irmos por ai fora (dois casais seria interessante para a viagem, assim como 2 carros), ainda há bastante tempo para a coisa se resolver, e falando com o patrão tudo se resolve.
        [/quote]

Por mim posso tirar férias em qualquer altura. O problema é que ela é a sua própria patroa (tem uma sócia) e as férias estão definidas há muitos anos para todos na empresa e não pode tirar férias quando quiser. Era mais fácil se trabalhasse por conta de outrém...
        Este ano fomos para França, para o ano será Espanha. E ando a preparar uma visita aos EUA/Argentina para 2015 ou 2016, o que me fará adiar o Norte de África para 2016/17.
        África Negra, nesta altura não me seduz (Ébola, tensões políticas ... )

Comment

OK
          Ébola, não há no Senegal, houve o caso do estudante da guiné-Conacri mas já está de perfeita saúde.
          Estabilidade politica, o Senegal é um pais calmo, a Mauritanea é calma tendo os contactos correctos e mesmo sem contactos é calma também.
          Lá irei novamente sozinho com a cara-metade, gente para me acompanhar não aparece

Comment

Boas
            O meu ex-Toy foi vendido para S. joao do Tojal, segundo parece foi um bombeiro que o comprou.
            Se alguém conhecer a pessoa que me contacte, eu gostaria de falar com ela e dar uns bitates da maquina.

Comment

Tive pra ficar c o jipe, mais uma vez...
              Falei c o dono d stand e ficou acordado ele guardar o jipe pra eu o ir buscar no dia seguinte.
              Ao final d tarde ligou-me a dizer k esqueceu-se d avisar o pessoal e quando ele lá chegou (tinha ido buscar um carro) já o tinham vendido... assim me disse...
              Ex-UMM Alter Turbo
              Ex-BJ73 VM
              Ex-BJ73 3B
              Ex-Patrol GR Y60
              Ex-HJ60
              Ex-4Runner
              Actual BJ73 3B
              Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34227.msg106670#msg106670 date=1411502639]
                Tive pra ficar c o jipe, mais uma vez...
                Falei c o dono d stand e ficou acordado ele guardar o jipe pra eu o ir buscar no dia seguinte.
                Ao final d tarde ligou-me a dizer k esqueceu-se d avisar o pessoal e quando ele lá chegou (tinha ido buscar um carro) já o tinham vendido... assim me disse...
                [/quote]

Daaassssse!!! [:-X] [:-X]

Comment

Realmente, parece que é verdade . O TOY foi vendido a um bombeiro do ZAMBUAL ( ao pé de Loures).
                  Fui esta manhã aos bombeiros e falei com um colega, tendo entregue o meu nº de telef., a pessoa esta tarde já me contactou e vem a minha casa amanhã depois de almoço.
                  Parece ser uma pessoa simpática, e tenho para lhe dar bastantes coisas do TOY.
                  A pessoa que o comprou foi de propósito de loures a Alfena com mecânico e veio logo montado para baicho.
                  Estive eu cerca de mês e meio para vender o Toy e nada, foi para o norte e eram sete cães a um osso.

Comment

Pois, mas atenção que o carro foi vendido pelo stand por €8.000 []

Abraços,
                    André
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

É correcto, o stand vendeu por 8.000 e quanto estava eu a vender e até oferecia vários extras?
                      O stand neste caso até não ganhou um chavo no toy, mas ganhou no que me vendeu.

Comment

A trabalhar...
                      X