Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

[quote author=josematos link=topic=34227.msg110987#msg110987 date=1418124972]
    Manda para o meu email o vosso trajecto e dentro desse eu poderei recomendar mais algum OK.
    [/quote]

OK, obrigado!

Assim que estiver pronto falamos e vemos isso!

Comment

A partida está previata para se sair de lisboa ai pelas 21 horas do dia 10 de Abril.
      Confirmado 2 viaturas e mais uma ainda incerta (procura um unimog auto caravana). [smile rir-se] [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg111105#msg111105 date=1418318171]
        A partida está previata para se sair de lisboa ai pelas 21 horas do dia 10 de Abril.
        Confirmado 2 viaturas e mais uma ainda incerta (procura um unimog auto caravana). [smile rir-se] [8)]
        [/quote]

Viva!
        Infelizmente essa data é muito c€do para mim []

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg111105#msg111105 date=1418318171]
          [/quote]

Se houverem mais 99 indibiduos a darem 500€ resolvemos a cena do unimog auto caravana, eu que tive a ideia fico o primeiro a estreá-lo já em Abril [8)] [8)] [8)] [:P] [:P] [:P]
          http://www.leboncoin.fr/caravaning/722797053.htm
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Isso é que era bom.............Se ele comprar eu é que o levo um fim de semana EHEHEHEHEHE (apesar de já ter anulado a carta de pesados)
            A pessoa em causa neste momento está em Barcelona, foi lá vêr 3 viaturas que se lá encontram .
            Já lhe enviei um mail com os tópicos do Unimog e contactos

Comment

O dia aproxima-se, é necessário reserva de Hoteis (fictícias) para o visto, facinas etc, está na altura de começarem a pensar no assunto.
              Já somos 4 pessoas e duas viaturas a outra ????????? para o negativo mas ainda não tenho resposta.Estas duas viaturas e ocupantes são para se ir até ao SENEGAL.

Comment

Como até agora ninguém aparece, tenho que me desvincular da ida a Marrocos com o pessoal do Forum.
                Vamos fazer a passagem por Marrocos directos na ida na vinda logo se vê.
                Na Mauritanea será o Banc D´Arguin e o Parque Djoudy
                No Senegal possivelmente não se irá tão para sul (Kedougou) em virtude de se encontrar muito perto da Guiné-Conacri, viagem entre 30/35 dias também acompanhada por algumas pescarias.Sim pescarias, porque levaremos as canas para nos entretermos nos resorts á pesca.

Comment

A trabalhar...
                X