Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 19?? - "Nova aquisição!!"

    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101400#msg101400 date=1401181866]
    ...ainda ando aos papéis para conseguir carregar fotos
    [/quote]

    Calma! Ainda tens uns créditos antes de começares a dever uma rodada ao pessoal! []

    ...mas não demores muito! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    abraço brincalhão
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 19?? - "Nova aquisição!!"

      [quote author=netcruiser link=topic=34332.msg101404#msg101404 date=1401183357]
      [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101400#msg101400 date=1401181866]
      ...ainda ando aos papéis para conseguir carregar fotos
      [/quote]

      Calma! Ainda tens uns créditos antes de começares a dever uma rodada ao pessoal! []

      ...mas não demores muito! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      abraço brincalhão
      [/quote]
      Não está fácil.....

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 19?? - "Nova aquisição!!"

        [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101406#msg101406 date=1401187454]
        [quote author=netcruiser link=topic=34332.msg101404#msg101404 date=1401183357]
        [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101400#msg101400 date=1401181866]
        ...ainda ando aos papéis para conseguir carregar fotos
        [/quote]

        Calma! Ainda tens uns créditos antes de começares a dever uma rodada ao pessoal! []

        ...mas não demores muito! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        abraço brincalhão
        [/quote]
        Não está fácil.....
        [/quote]

        leva o carro para o fim semana na figueira que lá explicamos te isso ...

        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

          Bem vindo,

          Venham essas fotos.

          Depois se quiseres companhia para dar umas voltas manda uma apitadela, visto seres de perto.

          Abraço

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 19?? - "Nova aquisição!!"

            [quote author=rabbit link=topic=34332.msg101407#msg101407 date=1401189668]
            [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101406#msg101406 date=1401187454]
            [quote author=netcruiser link=topic=34332.msg101404#msg101404 date=1401183357]
            [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101400#msg101400 date=1401181866]
            ...ainda ando aos papéis para conseguir carregar fotos
            [/quote]

            Calma! Ainda tens uns créditos antes de começares a dever uma rodada ao pessoal! []

            ...mas não demores muito! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            abraço brincalhão
            [/quote]
            Não está fácil.....
            [/quote]

            leva o carro para o fim semana na figueira que lá explicamos te isso ...

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

            Acho que não deve ficar pronto até lá mas.... caso fique logo digo!
            Vou continuar a tentar por as fotos

            Comment


              #16
              Re: Nova aquisição!!

              [quote author=armstrong link=topic=34332.msg101360#msg101360 date=1401112581]
              ou aqui... http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=170.0
              [/quote]
              Ao abrir o link o que aparece nada tem a ver com as imagens que aqui aparecem....

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"



                Lá consegui LOL
                A foto não está nítida mas foi a primeira foto que lhe tirei
                logo,logo ponho mais e vou informando dos avanços do projecto
                cumps

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                  Agora toca a meter fotos da maquina


                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                    Essa cor fica mesmo a matar...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                      [quote author=jverissimo link=topic=34332.msg101596#msg101596 date=1401395258]
                      Essa cor fica mesmo a matar...
                      [/quote]
                      Fica mas.... vou mudar com as jantes e os espelhos que lhe vou por ficará melhor de outra cor

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X