Re: Motor B - Pressão do óleo
um mecânico que diz que que um turbo gripa um rolamento ou o vedante nao tem noçao do que diz.....
o afx tem razao, fazer um teste a ver a pressão do óleo, qualquer pressão abaixo dos 2 kilos a quente o turbo dura
poucos klm....talvez 15/20 mil....se o motor fizer 1.5 a quente, "não é de matar" o que se faz nesses casos é aumentar o
relanti para que a pressão ao relanti fique nos tais 2 kilos..... [
] venham as fotos que julgar sem ver é ingrato para todos !!
fotos da alimentação ao turbo, tubo e de onde sai ? e o retorno....cá para mim fizeram o retorno com um caudal
da largura de uma linha de pesca .....isto sou eu a imaginar coisas feias heheheheh...vai correr tudo bem !!!
abraço
um mecânico que diz que que um turbo gripa um rolamento ou o vedante nao tem noçao do que diz.....
o afx tem razao, fazer um teste a ver a pressão do óleo, qualquer pressão abaixo dos 2 kilos a quente o turbo dura
poucos klm....talvez 15/20 mil....se o motor fizer 1.5 a quente, "não é de matar" o que se faz nesses casos é aumentar o
relanti para que a pressão ao relanti fique nos tais 2 kilos..... [
] venham as fotos que julgar sem ver é ingrato para todos !!fotos da alimentação ao turbo, tubo e de onde sai ? e o retorno....cá para mim fizeram o retorno com um caudal
da largura de uma linha de pesca .....isto sou eu a imaginar coisas feias heheheheh...vai correr tudo bem !!!
abraço
Comment