Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Encontro informal de amigos TLC

Mas isso é para fazer em Coimbra, Oliveira de Azeméis, Stª Maria da Feira ou Barcelos? [huhuhuh]

Decidam-se lá páhhh! [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Daqui a nada vou a Tui. [chocadoo]

abraço maratonista
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

presiso de saber como é e quem vem tenho aqui umas ideias mas so depois de saber e que vou falar

Comment

Eh lá... isto agrada-me! Vou tentar ter ordem de soltura. []

Até breve,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

o PVC vem aqui agora para começar a organizar isto malta quem alinha ??????

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34410.msg103841#msg103841 date=1404927033]
            Mas isso é para fazer em Coimbra, Oliveira de Azeméis, Stª Maria da Feira ou Barcelos? [huhuhuh]

Decidam-se lá páhhh! [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Daqui a nada vou a Tui. [chocadoo]

abraço maratonista
            [/quote]

Vais ver que o pessoal ainda vem a parar no dia 27 a VIMIOSO a comer porco no especto

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Como é? Sempre se faz um encontro informal, com tainada incluída, dia 26 em Barcelos??

Vamos lá!!

[]

Comment

Viva.

estou disponível e a família não vai! Agora falta-me quórum na carteira para aliviar na despesa. [hmmm]

Quem vai comigo no Porky's? Cerca de 6h35 de viagem, 360kms, para cima com outro tanto na volta, a 14 litros aos 100 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Quem tem barba rija? :azn:

Andry, axf, Verissimo, D4dteam, rabbit ou outros que tais,... quem vai de LX?

abraço em preparação
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

eu comecei com um peixe assado em setubal com o D4d.. depois o Armstrong meteu se e a coisa evoluiu.. eu sugeri a zona de coimbra por ser mais ou menos equidistante para a malta de cima e de lisboa... depois ofereceram a casa do Armstrong (LATA) e agora já esta por barcelos... eu pelo menos pensei que seria bom fazermos uma almoçarada para ir dinamizando isto e meter o bichhinho do club na malta que normalmente não alinha.. pensei em alguem da zona arranjar sitio e depois dividiamos a despesa entre todos ou um tasco mas isso era sempre limitado no tempo... agora barcelos.. se não tiver boleia ja me fica fora de orçamento...

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Men,

tens boleia (paga [smile rir-se])! Vais de Porky's, mas vamos dois dias. Ir almoçar de proposito a Barcelos só se for o Ronaldo! [:P] [:P] [:P]

Abraço convidado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34410.msg103908#msg103908 date=1405011750]
                      Men,

tens boleia (paga [smile rir-se])! Vais de Porky's, mas vamos dois dias. Ir almoçar de proposito a Barcelos só se for o Ronaldo! [:P] [:P] [:P]

Abraço convidado
                      [/quote]

dois dias ? Dormida e almoço jantar e almoço...é pior a emenda que o soneto....
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X