Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Encontro informal de amigos TLC

[quote author=Nilde link=topic=34410.msg104317#msg104317 date=1406148365]
    bota lá estou a vossa espera para varrer a oficina [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

depois dou um copo de agua a cada um heheheh

abraço
    [/quote]

Eu vou tentar levar nem que seja uma chilenazita para não passar mal eheheheh

Ganda abraço
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Humm eu estou tentado. É para ir de jipe ou rasteirinho?

Comment

[quote author=Rosas link=topic=34410.msg104323#msg104323 date=1406149368]
        [/quote]

Eu vou de "Boleia". [:-[

Nem sei em que carro vou! Só espero não ser um BJ40 senão vai haver bulha. [huhuhuh] Só ando nos bancos da frente! [smile rir-se]

abraço de aviso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34410.msg104325#msg104325 date=1406149600]
          [/quote]

Eu vou de "Boleia". [:-[

Nem sei em que carro vou! Só espero não ser um BJ40 senão vai haver bulha. [huhuhuh] Só ando nos bancos da frente! [smile rir-se]

abraço de aviso
          [/quote]

De 47 na caixa de carga também não quero por causa de estragar o cabelo !
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu pá, só é pena irem e virem no mesmo dia...vai ser uma correria... [hmmm]

De certeza que não conseguem ir embora só no Domingo?

Comment

[/quote]

tu so vens de ovo estrelado , quero ver esse carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço ate sabado

Comment

[quote author=pvc link=topic=34410.msg104327#msg104327 date=1406151139]
                Eu pá, só é pena irem e virem no mesmo dia...vai ser uma correria... [hmmm]

De certeza que não conseguem ir embora só no Domingo?
                [/quote]

Viva. Eu até podia esticar mais um dia, mas não me posso esticar na lingua senão o cobrador de dívidas mete-me a gastar sola de sapato! [smile rir-se] [smile rir-se]

De qualquer forma vai ser um dia memorável! :azn: :azn: :azn: E vai uma equipa de chilenas ... ui ui [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço ancioso
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas malta , a minha ideia era reunir na Metal Parts depois passar pela oficina do daf onde esta o bjotinha

almoçava-mos ai num tasco , de tarde podia-mos continuar com a conversa talvez um mini passeio tt e mais a tarde fazia-mos uma grelhada na metal Parts , o que voz parece ???????????????????????????????

Comment

A mim parece-me bem, desde que o passeio TT não se sobreponha ao cumbíbio...o tempo já vai ser curto. Se ainda nos metemos em atascanços e afins, lá se vai a conversa...e as chilenas. [smile rir-se]

Netcruiser e comitiva, era porreiro que não tivessem que ir embora tão cedo. Estaríamos todos mais à vontade.

[]

Comment

Eu acho que o passeio TT podia ficar em "águas de bacalhau" ....

Ficava mos só pelo comebebeo... E pela converseta...

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X