Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Encontro informal de amigos TLC

[hmmm]

Só vou se o Veríssimo for! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Marquem lá uma data! []

abraço presente
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

é marcar isso cada um leva umas coisas pois já ando a ressacar de encontros da malta do forum [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34410.msg103540#msg103540 date=1404473777]
        é marcar isso cada um leva umas coisas pois já ando a ressacar de encontros da malta do forum [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

só mesmo nessa perspectiva.. ou entao encomendar um porco ou dois conforme e divide se a despesa...

mas eu comecei com isto de coimbra para me meter com o armstrong.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas era uma boa para antes de ir tudo de férias...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34410.msg103541#msg103541 date=1404473902]
          [quote author=Nilde link=topic=34410.msg103540#msg103540 date=1404473777]
          [/quote]

só mesmo nessa perspectiva.. ou entao encomendar um porco ou dois conforme e divide se a despesa...

mas eu comecei com isto de coimbra para me meter com o armstrong.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas era uma boa para antes de ir tudo de férias...

[/quote]

Isso é que era. Como foste tu a dar a ideia, pagas 50% da despesa total. O resto é dividido pelo resto da malta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, a malta da zona esta disposta a receber ou tem algum local onde possamos fazer a tainada ??? Quanto ao porco era uma ideia fixe.

Comment

E Coimbra era mais ou menos a meio... Excepto pra dois algarvios ... Tinham que vir de alfa...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu sou amigo.

Comment

Conforme a data, arranjo os porquinhos a preço...

Armstrong, é a tua deixa... []
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Dependendo da data têm aqui mais um comedeiro

Dps é dizer se é para levar o rasteirinho ou o rottweiler

Abraços

Comment

voçes deixem-se de tretas e bla bla bla [smile rir-se] e marquem lá isso [smile rir-se]

se me permitem isso bom é de noite, uma fogueira e mt alcoolc tabaco da terra hihih e um que toque violao....ta feito

nada de restaurantes nem nada....é festa de rua [smile rir-se] maos sujas de oleo e bj40 por perto [smile rir-se] ok ok pode ter bj73 [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34410.msg103546#msg103546 date=1404476210]
                      Eu sou amigo.
                      [/quote]

claro que sim , vamos juntos e dividimos a despesa se quiseres [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X