Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
é preciso levar o RR V8 outra vez? [hmmm] [hmmm] [hmmm]
Bom, eu tenho ordem de soltura sim! [:-\] Á custa de enormes sacrificos domésticos... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Por isso, com família ou sem família estou disponível para a demanda! No caso de a família não ir, vai o Porky's. :angel:
Se for sem familia, e se é para ir à terra dos galos de barro, é saco cama para dentro da charrua, umas latas de atum, e saio antes de Sábado (já agora aproveito bem a coisa :azn
é preciso levar o RR V8 outra vez? [hmmm] [hmmm] [hmmm]
Bom, eu tenho ordem de soltura sim! [:-\] Á custa de enormes sacrificos domésticos... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Por isso, com família ou sem família estou disponível para a demanda! No caso de a família não ir, vai o Porky's. :angel:
Se for sem familia, e se é para ir à terra dos galos de barro, é saco cama para dentro da charrua, umas latas de atum, e saio antes de Sábado (já agora aproveito bem a coisa :azn
abraço à espera
[/quote]
anda com tempo e vamos ver os 6cl [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Nilde link=topic=34410.msg103826#msg103826 date=1404902990]
sim podemos fazer um passeio por aqui , mas como querem fazer para o almoço ???
[/quote]
O Rosas paga o almoço a malta ai num tasco...
ou compramos uma febras e vamos ai a um parque qualquer grelhar isso
Comment