Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

Sim tenho que arranjar o projecto para dar ao engenheiro para ele assinar e depois ir ao Imtt marcar a inspeção e assim?

Comment

Então manda me o teu Mail que empata eu enviar-te isto

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg114916#msg114916 date=1425212969]
        Sim tenho que arranjar o projecto para dar ao engenheiro para ele assinar e depois ir ao Imtt marcar a inspeção e assim?
        [/quote]

Bem, depende da pessoa. Se ele fizer tudo, vai-te cobrar um preço.
        Mas se tu levares os desenhos (mas uma coisa como deve ser, não é meia bola e força), ele aí só tem de assinar e fazer as memorias descritivas e requerimentos.
        Logo, não tendo o mesmo trabalho, não deverá cobrar o mesmo valor.
        Mas para isso, é preciso ele aceitar essas condições.
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Sim é preciso é que ele aceite essas condições.. Mas pronto agora é esperar para ver.. Se quiseres manda o mail que envio te isto

Comment

Sim é preciso é que ele aceite essas condições.. Mas pronto agora é esperar para ver.. Se quiseres manda o mail que envio te isto

Comment

Já mandei o meu e-mail por pm

Comment

Vou ver o que te consigo fazer.
                O ideal era scanear isto para que eu no Autocad fazer o desenho e quando não houvesse medidas eu arranjava-as por dimensionar o desenho à escala.
                É que me enviaste uma fotografia, que tem sempre aquele ângulo e a rebater num plano horizontal, dá sempre asneira.

Comment

boas amigo. gostava que me pudesse ajudar. sou membro do forum e tenho um bj40 de 1981, 7 lugares e queria o por c/s capota. gostava que me disse se como se fazer e o que e preciso. deixo aqui o meu email , valtermanuel.marques@gmail.com. agradecia que me ajuda se com o que tivesse.obrigado toyotysta

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg114896#msg114896 date=1425168462]
                    Como são as outras folhas? Então onde poderei eu arranjar o projecto de 7 lugares? É só burocracia!! Malvado país! Preciso mesmo de ajuda!
                    Abraço!
                    [/quote]

Sei de pessoas que legalizaram dessa maneira [] e sei que faltam folhas, uma delas tinha a legenda e tudo. Estes planos foi a própria toyota que fez e homologou para os três lugares se não estou enganado em 1981. Penso que ainda conseguirei isso, assim que estiver em casa vou procurar e ponho aqui. mas claro que era só para três lugares, depois havia outro que passava de três para sete e a coisa andava por não verificarem nada... agora deve ser difícil por requerer uma nova inspecção B. No meu caso apenas mudei o livrete como se mudasse a cor, pneus, etc.

Abraço
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

O teu são de quantos lugares? Se isso ainda fosse assim.. Mas está complicado..

Comment

A trabalhar...
                      X