Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Grande Jorge, votos de boa continuação pois parece ter sido uma voltinha à maneira...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
mais uma volta, mais uma viagem... desculpem serem so fotos e videos de passeios... mes esta coisa não avaria... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=LENHADOR link=topic=34485.msg109678#msg109678 date=1416242562]
que tal é conduzir um carro de jeito ? [smile rir-se] nao tou a pensar no 40 de sonho que tinhas, mas a julgar pelos outros
que experimentaste ? land rover, range rover e opeis e etc... [smile rir-se]
abraço
[/quote]
O BJ40 é um carro que tem um lugar unico no mercado . Não esta em nenhuma categoria que se possa comparar com outros jipes.
infelizmente não pude ficar com ele tambem. Tive muita pena Claro. !
Quanto ao Jipe que tenho actualmente devo confessar que é o carro que jurei nunca comprar mas agora que tenho um , estou mesmo muito satisfeito com ele. Quase que faz parte da familia. tanto da para passearmos confortavelmente como da para eu levar ao monte quando me apeteçe...
os outros não experimentei na terra, mas este inspira confiança. Só me faltam uns pneus um pouquinho maiores e é só.
em Estrada, este é muito mais estavel ...mas o comportamento do Discovery TD5 tambem me convenceu...muito...pena o preço deles ainda...
quanto a motores, toda a gente sabe da fraqueza destes carros em baixas... eu ttive a sorte de apanhar um carro que apesar de barato ja trazia umas coisitas fixes...
o turbo já não é o original e agora em um mais pequeno... o raio do carro mexe-se que dá para sentir a sensação de ficar colado ao banco...
esta velho, com a pintura queimada e de aspecto exterior original , por dentro isento de alcatifas e algumas forras tipo old Scholl.
por acaso tenho tudo para montar, mas gosto dele assim e do cheiro que tem...
Ao contrario do que estão a pensar , não estão previstas nenhumas melhorias neste meu carro.
como diz o meu amigo Lenhador, ESTÀ A GOSTO ! quer é gasoil la para dentro e curtir atrás do volante.
[quote author=armstrong link=topic=34485.msg109698#msg109698 date=1416254602]
quer é gasoil la para dentro e curtir atrás do volante.
[/quote]
Pois tens medo que não chegue cá a VIMIOSO.
[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment