Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR crawler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GR crawler

Grande Jorge, votos de boa continuação pois parece ter sido uma voltinha à maneira...
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

já vi que trabalhas muito bem com montagens de videos ....

reparei que estavam lá bombeiros nesse passeio... assustaram-se com o fumo foi? :evil: :evil:

Grande máquina. [smile rir-se]

Abraço
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=34485.msg109151#msg109151 date=1415634887]
        já vi que trabalhas muito bem com montagens de videos ....

reparei que estavam lá bombeiros nesse passeio... assustaram-se com o fumo foi? :evil: :evil:

Grande máquina. [smile rir-se]

Abraço
        [/quote]

por causa destas bocas é que não te disse nada do passeio... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

mais uma volta, mais uma viagem... desculpem serem so fotos e videos de passeios... mes esta coisa não avaria... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A camioneta já sabe nadar?

Deve ter sido uma boa passeata

Abraço

Comment

Andaslhe a meter o nariz debaixo de água um dia deste ainda o afogas tens de meter um respiro hehehe

Comment

Já tenho carro para passear no passeio de Natal....

Não avaria ????

E as fotos de o carro a babar se todo e a deitar fumo que parecia um choco frito ???

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não tarda el Cobrador volta e vais ter que pagar sumo de uvas.

D4dteam

Comment

que tal é conduzir um carro de jeito ? [smile rir-se] nao tou a pensar no 40 de sonho que tinhas, mas a julgar pelos outros

que experimentaste ? land rover, range rover e opeis e etc... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34485.msg109678#msg109678 date=1416242562]
                    que tal é conduzir um carro de jeito ? [smile rir-se] nao tou a pensar no 40 de sonho que tinhas, mas a julgar pelos outros

que experimentaste ? land rover, range rover e opeis e etc... [smile rir-se]

abraço
                    [/quote]

O BJ40 é um carro que tem um lugar unico no mercado . Não esta em nenhuma categoria que se possa comparar com outros jipes.

infelizmente não pude ficar com ele tambem. Tive muita pena Claro. !

Quanto ao Jipe que tenho actualmente devo confessar que é o carro que jurei nunca comprar mas agora que tenho um , estou mesmo muito satisfeito com ele. Quase que faz parte da familia. tanto da para passearmos confortavelmente como da para eu levar ao monte quando me apeteçe...

os outros não experimentei na terra, mas este inspira confiança. Só me faltam uns pneus um pouquinho maiores e é só.

em Estrada, este é muito mais estavel ...mas o comportamento do Discovery TD5 tambem me convenceu...muito...pena o preço deles ainda...

quanto a motores, toda a gente sabe da fraqueza destes carros em baixas... eu ttive a sorte de apanhar um carro que apesar de barato ja trazia umas coisitas fixes...

o turbo já não é o original e agora em um mais pequeno... o raio do carro mexe-se que dá para sentir a sensação de ficar colado ao banco...

esta velho, com a pintura queimada e de aspecto exterior original , por dentro isento de alcatifas e algumas forras tipo old Scholl.

por acaso tenho tudo para montar, mas gosto dele assim e do cheiro que tem...

Ao contrario do que estão a pensar , não estão previstas nenhumas melhorias neste meu carro.

como diz o meu amigo Lenhador, ESTÀ A GOSTO ! quer é gasoil la para dentro e curtir atrás do volante.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34485.msg109698#msg109698 date=1416254602]
                      quer é gasoil la para dentro e curtir atrás do volante.
                      [/quote]

Pois tens medo que não chegue cá a VIMIOSO.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X