Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=539.msg13953#msg13953 date=1294954736]
.....
Ja estou mais descansado por coincidencia hoje tambem fui buscar 4 em malha de aço para o meu lj os dois que vão dos difs ao chassi e os dois do eixo da frente quando vou pra pagar 74,05€
Até me caiu tudo mas sendo assim é mesmo preço de mercado pensava que tinha sido muito caro
[/quote]
Mesmo assim saiu-te mais barato! :-\ Na razão preço/quantidade ficaste a ganhar.
Esta treta de tubos de travão revestidos a malha de aço, doi na carteira. Ainda disse á Srª que fica quase tão caro como na marca e que só esperava que aguentassem os mesmos anos dos de origem. :-[
Se utilizares tubo de malha de aço utilizado nos ralis ou tudo o que é competição, ficavas melhor servido, mais flexivel, mais fiavel, menos secção, menos elastico .. etc etc e fazias tudo em casa, basta comprares tubo a metro e os respectivos bicones e por esses valores metias um só tubo directo das pinças á bomba.
Com a vantagem de em qualquer local reparas um tubo desses , somente um alicate de corte e uma chave 14.. ;D ;D
Aos poucos já substitui os meus quase todos, mas todos directos..
Mas como não é original Toyota não serve para alguns.. ;D ;D ;D
[quote author=Funcruiser link=topic=539.msg14021#msg14021 date=1295006736]
Se utilizares tubo de malha de aço utilizado nos ralis ou tudo o que é competição, ficavas melhor servido, mais flexivel, mais fiavel, menos secção, menos elastico .. etc etc e fazias tudo em casa, basta comprares tubo a metro e os respectivos bicones e por esses valores metias um só tubo directo das pinças á bomba.
Com a vantagem de em qualquer local reparas um tubo desses , somente um alicate de corte e uma chave 14.. ;D ;D
Aos poucos já substitui os meus quase todos, mas todos directos..
Mas como não é original Toyota não serve para alguns.. ;D ;D ;D
FUN
[/quote]
Pois,
mas essa história dos bicones .... :-\ não sei não. Mas se calhar sou eu que estou enganado.
Depois esses tubos "entrançados" pelas pontes fora .... sinceramente acho que os tubos rígidos, fixados de origem são a melhor solução, para não serem arrancados por uma "árvore" qualquer. Sim, porque os TLC's por vezes passam por cima das árvores ;D ;D ;D
Comment