Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

Chiça, um mata ou outro esfola.

Um 3B com 343 mil kms merece mais respeito! ;D ;D

Alipio, estás à vontade. Sempre gostei muito da carteira dos outros! ;D Se tens lá uns restos de "branco frigorifico" o Porky's aceita!

abraço receptivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg23972#msg23972 date=1302559809]
      Um 3B com 343 mil kms merece mais respeito! ;D ;D

abraço receptivo
      [/quote]

Sóóóó hahaha, o do meu "só" tem pouco mais de 380 mil e agora está que nem um relógio suiço, agora até pega sem tussir e sem fumaradas mesmo após 2 semanas sem bulir

quando chegar mais o calor e começar a andar mais de VX, tenho também de remover todo o interior para ver as surpresas ferrugentas, mas já vi que deve ter levado alguma espécie de tratamento, pois tem uma cena preta pintada ?? no piso e as alcatifas estão coladas ou parcialmente coladas.
      Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=539.msg23985#msg23985 date=1302562965]
        ...
        Sóóóó hahaha, o do meu "só" tem pouco mais de 380 mil e agora está que nem um relógio suiço, ....

[/quote]

Hahaha, isso fez 80 mil! Os outros 300 foram em ponto morto LOLOL

abraço brincalhão
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Branco e a capota tb branca porque branco mais branco nao há.

Se fosse meu era branco e capota branca ou branco e preto assim nao tinhas que pintar a capota , sera que começa a descascar?
          Ou entao preto , a capota ja é preta.
          Cinzento tb nao é mau.

Mas eu ia para o branco e capota branca , porque depois de andar no mato ate parece que queriamos trazer a lama toda para casa ;D ;D ;D

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg23004#msg23004 date=1301877279]

[/quote]

Bem... à pala desta fotografia... já me decidi!!! Vou mesmo colocar uma grelha destas no meu BJ73!!! Está decidido!

Estou a pensar em pintá-lo, mas só dps de arranjar algumas partes da chapa, e estava algo indeciso de manter as cores q ele já tem!

Apesar de gostar muito da cor do meu (aquele creme das Dyna's e das Hilux's, e capota preta), tenho de admitir que assim fica mesmo muito louco!

Mas e que tal aquele Branco (tipo alpino), que não é bem branco, mas que tb não é creme?

É que tenho visto alguns Audi's e Seat's assim tb... com esse "branco"...
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

que tal azul escuro? ;D

adoro essa cor
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

a cor 45 da toyota é branco que não é propriamente o imaculado, mas fica muito bem ...

é a cor que tenho no frigorifico.. Gosto bastante.

A.S
                O "FRIGORIFICO"

Comment

Hoje, voltei a sujar as mãos! ;D

Mudar o òleo e filtro, e também lavar o filtro do ar, do pápa-Kilometros, já com 250 mil no bucho:

Depois saquei o tapete da frente do Porky's e começam as descobertas:

Este carro devia ter umas escutas! ;D ;D

abraço com cablagem extra

Comment

esses almeras tem motor nissan ? desculpa o off-topic...

abraço

Comment

Estes carros trazem esponja de origem por trás do tablié?

Estou farto de sacar lã de rocha e esponja de tudo quanto é buraco. > >

abraço calaftado

Comment

A trabalhar...
                      X