Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
No seguimento do convite do membro elerre para participarmos ( participar entenda se conversar e beber umas jolas) no evento em Oeiras , abro este tópico para ver da possibilidade de nós encontrarmos por lá... Os q não forem a Vimioso..
[quote author=rabbit link=topic=34543.msg105948#msg105948 date=1410339324]
No seguimento do convite do membro elerre para participarmos ( participar entenda se conversar e beber umas jolas) no evento em Oeiras , abro este tópico para ver da possibilidade de nós encontrarmos por lá... Os q não forem a Vimioso..
[/quote]
Viva!
Foi muito boa ideia abrir este tópico, até porque nem todos se podem chegar a Vimioso nesta altura.
Eu vou ao evento e, tal como disse, era importante marcarmos a nossa presença enquanto Clube/Forum.
Aproveito para informar os mais "desatentos" que a participaçãp não passa só pela observação, pela conversa e pelas jolas. Também podemos brincar em qualquer uma das pistas preparadas para o evento.
Como já dei a entender, uma presença oficial do Clube/Fórum implica a presença de um spot (vulgar barraca [smile rir-se] ). Para tal são necessárias pessoas que possam assumir uma presença e tomar conta do estámine.
Se houver pessoas que se voluntariem em aparecer e ficar por lá a "dar a cara" ainda me dou ao trabalho de reunir o material e tratar da inscrição (apesar de ser em cima da hora).
Disponibilidades:
Netcruiser Sábado 28, das 16h00 em diante
Domingo 28, das 09h00 em diante
[quote author=netcruiser link=topic=34543.msg105970#msg105970 date=1410362855]
Como já dei a entender, uma presença oficial do Clube/Fórum implica a presença de um spot (vulgar barraca [smile rir-se] ). Para tal são necessárias pessoas que possam assumir uma presença e tomar conta do estámine.
Se houver pessoas que se voluntariem em aparecer e ficar por lá a "dar a cara" ainda me dou ao trabalho de reunir o material e tratar da inscrição (apesar de ser em cima da hora).
Disponibilidades:
Netcruiser Sábado 28, das 16h00 em diante
Domingo 28, das 09h00 em diante
Quem ajuda a montar a barraca no Sábado de manhã?
abraço possível
[/quote]
Netcruiser, se é para "armar barraca" estou cá eu!
Estou disponível o fim de semana, aliás já tinha reservado o lugar no evento [smile rir-se]
Da minha parte, e porque já tinha convidado um amigo para almoçar no sábado, apenas poderei estar "ocupado" com o almoço [smile rir-se] De qualquer modo, e como já disse, dá para ajudar na montagem sábado de manhã, e depois no que for preciso.
Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg105985#msg105985 date=1410420811]
Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg105985#msg105985 date=1410420811]
Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Tranquilo, sempre ouvi dizer que onde comem 2 comem 4, se 2 não gostarem [smile rir-se] [smile rir-se]
É só pôr mais um frango no carvão []
Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.
Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !
Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
(Alguém q traga a chicha)
[quote author=rabbit link=topic=34543.msg106294#msg106294 date=1410876064]
Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.
Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !
Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
(Alguém q traga a chicha)
Comment