Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro Nacional de TT - CTTO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Encontro Nacional de TT - CTTO

No seguimento do convite do membro elerre para participarmos ( participar entenda se conversar e beber umas jolas) no evento em Oeiras , abro este tópico para ver da possibilidade de nós encontrarmos por lá... Os q não forem a Vimioso..
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Encontro nacional de TT -CTTO

[quote author=rabbit link=topic=34543.msg105948#msg105948 date=1410339324]
    No seguimento do convite do membro elerre para participarmos ( participar entenda se conversar e beber umas jolas) no evento em Oeiras , abro este tópico para ver da possibilidade de nós encontrarmos por lá... Os q não forem a Vimioso..
    [/quote]

Viva!
    Foi muito boa ideia abrir este tópico, até porque nem todos se podem chegar a Vimioso nesta altura.
    Eu vou ao evento e, tal como disse, era importante marcarmos a nossa presença enquanto Clube/Forum.
    Aproveito para informar os mais "desatentos" que a participaçãp não passa só pela observação, pela conversa e pelas jolas. Também podemos brincar em qualquer uma das pistas preparadas para o evento.

AbraTTo participativo

Comment

Como já dei a entender, uma presença oficial do Clube/Fórum implica a presença de um spot (vulgar barraca [smile rir-se] ). Para tal são necessárias pessoas que possam assumir uma presença e tomar conta do estámine.

Se houver pessoas que se voluntariem em aparecer e ficar por lá a "dar a cara" ainda me dou ao trabalho de reunir o material e tratar da inscrição (apesar de ser em cima da hora).

Disponibilidades:

Netcruiser Sábado 28, das 16h00 em diante
      Domingo 28, das 09h00 em diante

Quem ajuda a montar a barraca no Sábado de manhã?

abraço possível
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34543.msg105970#msg105970 date=1410362855]
        Como já dei a entender, uma presença oficial do Clube/Fórum implica a presença de um spot (vulgar barraca [smile rir-se] ). Para tal são necessárias pessoas que possam assumir uma presença e tomar conta do estámine.

Se houver pessoas que se voluntariem em aparecer e ficar por lá a "dar a cara" ainda me dou ao trabalho de reunir o material e tratar da inscrição (apesar de ser em cima da hora).

Disponibilidades:

Netcruiser Sábado 28, das 16h00 em diante
        Domingo 28, das 09h00 em diante

Quem ajuda a montar a barraca no Sábado de manhã?

abraço possível
        [/quote]

Netcruiser, se é para "armar barraca" estou cá eu!
        Estou disponível o fim de semana, aliás já tinha reservado o lugar no evento [smile rir-se]
        Da minha parte, e porque já tinha convidado um amigo para almoçar no sábado, apenas poderei estar "ocupado" com o almoço [smile rir-se] De qualquer modo, e como já disse, dá para ajudar na montagem sábado de manhã, e depois no que for preciso.

AbraTTo butenisso

Comment

Em princípio e uma vez q o Vimioso vai (parece me) ficar sem efeito, tb estarei disponível...

Mas por certo haverá mais gente com vontade...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
            Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg105985#msg105985 date=1410420811]
              Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
              Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Boa ideia! Acho q vou fazer o mesmo....

[smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg105985#msg105985 date=1410420811]
                [/quote]

Tranquilo, sempre ouvi dizer que onde comem 2 comem 4, se 2 não gostarem [smile rir-se] [smile rir-se]
                É só pôr mais um frango no carvão []

Comment

Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.

Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !

Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
                  (Alguém q traga a chicha)

[smile rir-se]
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34543.msg106294#msg106294 date=1410876064]
                    Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.

Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !

Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
                    (Alguém q traga a chicha)

[smile rir-se]
                    [/quote]

Eu sou o SPONSOR das brasas! [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X