Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro Nacional de TT - CTTO

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Encontro Nacional de TT - CTTO


    No seguimento do convite do membro elerre para participarmos ( participar entenda se conversar e beber umas jolas) no evento em Oeiras , abro este tópico para ver da possibilidade de nós encontrarmos por lá... Os q não forem a Vimioso..
    RABBIT

    Padrinho Mor

    #2
    Re: Encontro nacional de TT -CTTO

    [quote author=rabbit link=topic=34543.msg105948#msg105948 date=1410339324]
    No seguimento do convite do membro elerre para participarmos ( participar entenda se conversar e beber umas jolas) no evento em Oeiras , abro este tópico para ver da possibilidade de nós encontrarmos por lá... Os q não forem a Vimioso..
    [/quote]

    Viva!
    Foi muito boa ideia abrir este tópico, até porque nem todos se podem chegar a Vimioso nesta altura.
    Eu vou ao evento e, tal como disse, era importante marcarmos a nossa presença enquanto Clube/Forum.
    Aproveito para informar os mais "desatentos" que a participaçãp não passa só pela observação, pela conversa e pelas jolas. Também podemos brincar em qualquer uma das pistas preparadas para o evento.

    AbraTTo participativo

    Comment


      #3
      Re: Encontro nacional de TT -CTTO

      Como já dei a entender, uma presença oficial do Clube/Fórum implica a presença de um spot (vulgar barraca [smile rir-se] ). Para tal são necessárias pessoas que possam assumir uma presença e tomar conta do estámine.

      Se houver pessoas que se voluntariem em aparecer e ficar por lá a "dar a cara" ainda me dou ao trabalho de reunir o material e tratar da inscrição (apesar de ser em cima da hora).

      Disponibilidades:

      Netcruiser Sábado 28, das 16h00 em diante
      Domingo 28, das 09h00 em diante

      Quem ajuda a montar a barraca no Sábado de manhã?

      abraço possível
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Re: Encontro nacional de TT -CTTO

        [quote author=netcruiser link=topic=34543.msg105970#msg105970 date=1410362855]
        Como já dei a entender, uma presença oficial do Clube/Fórum implica a presença de um spot (vulgar barraca [smile rir-se] ). Para tal são necessárias pessoas que possam assumir uma presença e tomar conta do estámine.

        Se houver pessoas que se voluntariem em aparecer e ficar por lá a "dar a cara" ainda me dou ao trabalho de reunir o material e tratar da inscrição (apesar de ser em cima da hora).

        Disponibilidades:

        Netcruiser Sábado 28, das 16h00 em diante
        Domingo 28, das 09h00 em diante

        Quem ajuda a montar a barraca no Sábado de manhã?

        abraço possível
        [/quote]

        Netcruiser, se é para "armar barraca" estou cá eu!
        Estou disponível o fim de semana, aliás já tinha reservado o lugar no evento [smile rir-se]
        Da minha parte, e porque já tinha convidado um amigo para almoçar no sábado, apenas poderei estar "ocupado" com o almoço [smile rir-se] De qualquer modo, e como já disse, dá para ajudar na montagem sábado de manhã, e depois no que for preciso.

        AbraTTo butenisso

        Comment


          #5
          Re: Encontro nacional de TT -CTTO

          Em princípio e uma vez q o Vimioso vai (parece me) ficar sem efeito, tb estarei disponível...

          Mas por certo haverá mais gente com vontade...
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment


            #6
            Re: Encontro nacional de TT -CTTO

            Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
            Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

            Comment


              #7
              Re: Encontro nacional de TT -CTTO

              [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg105985#msg105985 date=1410420811]
              Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
              Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]


              Boa ideia! Acho q vou fazer o mesmo....

              [smile rir-se]
              RABBIT

              Padrinho Mor

              Comment


                #8
                Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=34543.msg105985#msg105985 date=1410420811]
                Eu ainda n posso confirmar se vou mas tb abalar daqui d baixo d 73, devo chegar perto d hora d almoço.
                Aproveito e vou almoçar c o Elerre já k ele vai oferecer o almoço ao amigo dele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

                Tranquilo, sempre ouvi dizer que onde comem 2 comem 4, se 2 não gostarem [smile rir-se] [smile rir-se]
                É só pôr mais um frango no carvão []

                Comment


                  #9
                  Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                  Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.

                  Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !

                  Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
                  (Alguém q traga a chicha)

                  [smile rir-se]
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    #10
                    Re: Encontro nacional de TT -CTTO

                    [quote author=rabbit link=topic=34543.msg106294#msg106294 date=1410876064]
                    Tanta gente do grupo de Lisboa e ninguém se chega a frente para ajudar a divulgar um pouco mais o fórum/club? Façam um sacrificozito que de certeza q não vão dar o tempo por mal empregue.

                    Só crescemos com todos ( ou pelo menos mais alguns) a tentar trazer mais gente pra este espaço !

                    Se for esse o caso eu sou o SPONSOR da jola!
                    (Alguém q traga a chicha)

                    [smile rir-se]
                    [/quote]

                    Eu sou o SPONSOR das brasas! [smile rir-se]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X