Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1990 - "Hilux"

[quote author=Saroel link=topic=34710.msg115540#msg115540 date=1425940835]
    Obrigado!

A frente da N4 presumo que seja a versão mais antiga com o farol redondo? nunca vi uma versão 4x4, mesmo igual à minha cabine dupla são raras lol
    [/quote]

Eu não falo da de farol redondo. Refiro-me a esta frente:

[img width=350]http://www.weekendhobby.com/offroad/toyota/picture%5C276254910594.jpg[/img] [img width=350]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVdgdZdU8-U46T6WOPJ3d6rYmu3Dhz5SPAeg7__nrPBjTaVpUn[/img]

Desculpa o off topic [:-[

Abraço mais lindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34710.msg115583#msg115583 date=1425997880]
      Obrigado!

A frente da N4 presumo que seja a versão mais antiga com o farol redondo? nunca vi uma versão 4x4, mesmo igual à minha cabine dupla são raras lol
      [/quote]

[img width=350]http://www.weekendhobby.com/offroad/toyota/picture%5C276254910594.jpg[/img] [img width=350]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVdgdZdU8-U46T6WOPJ3d6rYmu3Dhz5SPAeg7__nrPBjTaVpUn[/img]

Abraço mais lindo
      [/quote]

Gosto mais da linha desta também, só vi cá em S.miguel uma ou outra , mas todas 4x2 .. só se aplicasse posteriormente uns eixos duma hilux ou land cruiser [8)]

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=34710.msg115580#msg115580 date=1425996245]
        [quote author=Saroel link=topic=34710.msg115575#msg115575 date=1425992282]
        Pois é, gasoleo cada vez mais caro e levamos com essa mistela.

longe vão os tempos em que tirei a carta e colocava no meu Fiat uno van a 80 centimos o litro ( até quase que se esquecia que o carro levava gasoleo para trabalhar lol )

Enfim..

Já fiz o teste à bomba, arranjei tubo transparente , um pré-filtro , e uma garrafa com 1 litro de combustivel.
        O gasoleo entrou e saiu pelo tubo de retorno com a mesma côr ( menos mal ) ou seja o filtro fez o seu trabalho []

Vou comprar um filtro novo para o copo e lavar o circuito principal de combustivel e à partida fica tudo Ok
        [/quote]

Ja tive situação parecida.... Desferrava o gasóleo...

Mesmo a própria bomba onde se aperta o filtro estava cheia de lixo, e em muito esforço o jipe acabava por ia a baixo não lhe chegar lá o gasóleo.

Solução, limpei todo o circuito, a bomba do filtro os tubos e desmontei o deposito, limpei todo o deposito bem como tubos, o chupador do deposito que tem tipo uma rede estaca completamente obstruído... depois disso foi andar sem problemas! espero que ajude!

Abraço
        [/quote]

Pois é o próximo passo agora, soprar os tubos com um compressor lavar bem o tanque e pelo sim pelo não, vou deixar além do filtro de combustivel , um pré filtro .. fiquei traumatizado quando vi o gasoleo avermelhado a sair com aquela pasta e areia [:-\]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34710.msg115583#msg115583 date=1425997880]
          Obrigado!

[/quote]

Abraço mais lindo
          [/quote]

Pedro tem uma ha venda ou no olx, ou no custo justo vai ver !! e é 4x4 e o preço é mt justo !!

abraço em off topic.

Comment

A máquina já está impecável?
            Cumprimentos

Comment

Boas,

Já foi revisto todo o circuito de combustível e nunca mais falhou [smile rir-se]

Tinha terra no tanque com areia, ferrugem e a rede de pré filtragem no tanque estava completamente entupida e meio solta .. só coisas boas , portanto.

Agora é disfrutar a carrinha e ir conservando sempre que posso []

Aceito sugestões para futuras modificações []

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34710.msg115982#msg115982 date=1426366804]
                .......
                Aceito sugestões para futuras modificações []
                [/quote]

Saroel, muitos Parabéns pela máquina

A minha sugestão é apenas dois pares de sapatos; uns pó monte com essas jantes, e outros pra ir à missa com as jantes de origem..........
                Tirando isso... nada!!! A caminete está espectacular, pra mim mexer é estragar, incluindo a caixa de madeira que se for nova perde a graça.............
                é por-lhe uns bilhos de leite e ir recolhê-lo a casa das vizinhas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] muuuuuuu muuuuuuuu

Grande Abraço e venham fotos da Carrinha a passear pela ilha
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Diria que uns pneus com piso de terra ficava logo com outro aspecto, apelativo.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Muito bonita...
                    Essa jantem tem um bom off-set...
                    E sim uns pneus de monte dá logo outro ar a máquina...
                    Cumprimentos...

Comment

muito bom mesmo.....como dizem os outros membros era uns sapatos tt e fica TOP....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X