Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

[quote author=josematos link=topic=34784.msg113736#msg113736 date=1423838521]
    .... a todos e não dêm tudo o que têm em voço poder sobre percursos, contactos, hotéis e conhecimentos .Quem quiser que trepe................
    [/quote]

Boa Viagem então e mais calma na estra que na escrita [smile rir-se] [smile rir-se] c'home tá nerboso cuarago. :evil: :evil:

Amigo matos, isto é um fórum e como tal serve para partilhar sem nada pedir em troca, um Fórum é também uma Feira de Vaidades onde cada um gosta de mostrar o que tem, como tem e onde foi e como fui, nada contra, eu também sou assim, mas deve ser também partilhar sem nada pedir em troca....

Tá pois visto e então que no lugar de andar a dar informação apenas a um sujeito com muito $$$ que depois pegou na informação e baza como entende e com quem entende se calhar seria mais louvável essa informação que conseguiu coloca-la toda aqui e assim com essa partilha global talvez conseguisse adeptos à viajem e não iria sozinho....

É só uma ideia e com o devido respeito, pois para partilhar coisas com os amigos mais chegados tem o "cara de livro" (vulgo facebook), aqui é outra coisa.... melhor, beeeem melhor.

Mas ainda assim desejo-lhe boa viajem com a cara metade, pois às vezes mais vale só que mal acompanhado e num se esqueça de por a devidas fotos c'o pessoal agradece.

Abraço apaziguador

Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

É verdade, por vezes com certas coisas, um tipo fica em brasa mas a coisa passa depressa porque não sou de rancores.
      No regresso da viagem, como todos os anos faço, irei meter por aqui umas fotos e filmes da viagem assim como este ano irei meter todo o percurso assim como trajectos e road books ( para quem quiser terei muito gosto em fazer transferências do GPS)
      Na questão das fotos e filmes terei que pedir a colaboração de alguém, em virtude de eu não saber, em 2013 foi o Godzila e em 2014 foi o Nuno......Quem será em 2015?
      Quando chegar teremos de combinar um sábado no Amandio e vamos todos almoçar OK.
      Um abraço TRANQUILO

Comment

Muito Fixe pois então

Amigos Matos veja pois os melhores trilhos e ganhe (ainda mais) estaleca nos Africa que pode ser que daqui a uma temporada (para o ano de 2016 xiiii!!) tenha companhia para ir um coxito mais abaixo, tipo: até láááááá baixo onde o Atlântico encontra o Indico.

Mas nessa ocasião vai ter de mandar arrancar o turbo da sua biatura pois o J40 anda zagarinho, mas anda [smile rir-se] [smile rir-se]

G'anda Abraço
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Viva amigo Matos!
          Ainda não tenho tempo para dispor com o desejaria, e também não tenho do outro para comprar melõ€s...
          Vou ficar-me pelo Alto Atlas e Anti-Atlas, de 17 Abril a 2 Maio, se as coisas não piorarem: Só em material para reparar o jipe já vou 950 €, e ainda não é tudo... e ainda mais a mão-de-obra... Estou a ver o caso mal parado. :blank:

Abraço e votos de viagem tranquila mas cheia de aventura e diversão.

Comment

Boas
            Em resposta ao FIGAS, a coisa está bastante feia da Guiné-Bissau para baixo e mesmo para norte já não se encontra tão seguro, mesmo em 2007 quando fui até Angola a coisa já estava cinzenta mas dava para passar AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????.
            Para o ELERRE, vai arranjando a maquina para 2016 e vamos a vêr se o pessoal do Forum vai dar uma passeata por ai abaixo.
            Abraços TT

Comment

Boas

Como conserteza irei sozinho, estou a pensar mais a esposa dar um saltinho até á Guiné-Bissau, permanecendo lá ai uns 3/4 dias.
              Depois na vinda para cima curtirei o Senegal, aquelas pistas de areia, os parques nacionais e as belas praias.Tudo isto comendo umas boas mariscadas (ostras, camarão e umas lagostas suadas),lagosta suada sim que é quando se vem das pista todo encharcado.
              [smile rir-se] [8)]

Comment

Boas
                Já cá canta o visto (pré-enrolement) para o Senegal, o da Mauritanea irei tirar na fronteira e o do regresso na embaixada em Dakar.
                O da Guiné presentemente ainda não está defenido se irei ou não, para aqui também não há problemas porque se tira o visto numa manhã.
                Tudo se encontra já preparado, faltando só a revisão do Tiguan ( para dia 7de Março), no dia 10/04 carrega-se tudo e depois de jantar com uma banhoca antes, a partida será ai para as 21/22 horas. [] [smile rir-se] [8)]

Comment

[] :angel: [] :azn:

Comment

Já faltou mais................ [8)] [smile rir-se]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg114910#msg114910 date=1425208096]
                      Já faltou mais................ [8)] [smile rir-se]
                      [/quote]

Já, a partir de amanhã já a contagem decrescente se faz nos dedos de uma só mão!!!

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X