Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=josematos link=topic=34784.msg120531#msg120531 date=1434021104]
Bons dias a todos
Ainda não há um voluntário???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA AS FOTOS
[/quote]
Viva José!
Manda-me por mail que eu trato disso. elerre@sapo.pt
Elerre, talvêz os filmes sejam mais completos, qual é que será melhor?
Nas filmagens são 2 cartões de 8g e nas fotos são 3 de 2g.
Para te enviar, teremos que esperar até ao meu neto estar de férias porque eu não sei enviar isto.
Um abraço
Amigo José, já vi a magnífica reportagem fotográfica de mais essa aventura. Agora, para partilhar as fotos, e uma vez que são muitas, necessito que me autorizes que faça uma escolha.
Boas
As fotos começam somente á saída de Nouadhibou em virtude da minha esposa estar a mecher na maquina e limpou tudo sem querer, acontece...............
As ultimas fotos foram tiradas no final da pista de Richard Toll/K. Momar Sar ou seja a 22kms de Louga.
A seguir virão os 22kms de Estrada até Louga e cerca de cerca de 25kms até Léona ai apanhei novamente pista até Gandiolai e Sto Louis.(42kms).
Depois foi Lago Rosa,Dakar,Toubacouta,Kaolack,Diourbel,Thies,Kébém er e Sto louis.Isto é para a próxima tirada, temos de esperar a disponibilidade e boa vontade do ELERRE.
Se pretenderem que comente alguma foto é só dizerem.
Comment