Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

[quote author=josematos link=topic=34784.msg120927#msg120927 date=1435049333]
    Ninguém comenta as fotos [:-X] [:'(]
    [/quote]

Muito giro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Viva José!

Das duas, uma: ou estão à espera do resto das fotos para comentar tudo de uma vez (a ver se hoje coloco mais um link), ou ficaram "chocados" com tanta beleza natural. []

AbraTTo cheio de inveja.

Comment

Boas
        Eu como penso positivo, estão á espera de mais para comentarem tudo de uma vêz EHEHEHEHEH [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

excelentes fotos. que aventura
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

Parte IV

Mais umas imagens fantásticas da expedição:

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Comment

Sim senhor grande espirito de aventura

E preciso muita coragem para fazer a viagem que o srº fez "sozinho" com a sua esposa, sem medo de avarias ou de qualquer outra coisa que corresse mal

Um abraco de muita admiracao

Comment

Mais fotos que irei comentar:
                Estrada de Fatick até á barcaça, só fui na 2ª vêz, passagem do rio em direcção a Foundiougne, cerca de 8 kms ainda em alcatrão e entrada na pista em Djilor áté Sokone 41kms ai apanhei novamente o alcatrão até Toubakouta.
                Permaneci 3 dias, Depois fiz a pista de Toubakouta a Missira ( ida e volta cerca de 60 kms).Missira é uma vila piscatória com a sua seca de peixe, onde pelo caminho existem muitos cajueiros e mangas, conforme comprovam as fotos.
                No terceiro dia romei a Kolda, estrada bastante estragada onde as pistas são um auto estrada.
                Depois há mais comentários
                [] []

Comment

Viva! Segue mais um lote, o 5º...
                  Apreciem []

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Comment

Vamos lá comentar resumidamente mais umas fotos:
                    Estadia no Hotel "relais de kaolack", era para ficar 3/4 dias em virtude de conhecer este hotel como um "BOM HOTEL".
                    Fiquei um dia ou seja cheguei ao meio da tarde e sai pela manhã.Havia um congresso, pessoas sem o mínimo de respeito pelas outras e á noite houve uma festa de anos com a musica até ás 4 da manhã.
                    Mas todo o mal fosse esse, como me encontrava em pensão completa o chefe da cozinha entendeu que eu devia comer os restos dos congressistas, sempre estive e conheço as normas do hotel e as coisas nunca foram assim.Depois de uma conversa bastante tensa com o chefe resolvi virme embora.
                    Na paisagem por trás da minha esposa, o branco é uma montanha de sal em que os camiões parecem formigas.
                    No caminho encontrei uma pic-up Peugeot 504 naquele estado a 10kms e pelos que consegui contar iam 16 fora os que iam dentro da caixa de carga "é preciso ser muito bom para durar".
                    Depois aparecem as fotos da barcaça em ROSSO ou seja o inferno onde estive cerca de 6.5 horas com a temperatura de 46º sem casa de banho um banco para nos sentar-mos ou uma sombra.
                    Tão desiludido vinha que nem tirei fotos em noukchott, só aparece uma na "TERRA DE NINGUÉM".
                    As restantes já são em Marrocos na estrada e Laayounne.

Comment

Mais um lote... para não deixar arrefecer... []

Comment

A trabalhar...
                      X