Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
1-Mangas de eixo do Toyota BJ73. Onde já vem com discos e bombas e é só montar.
2-Mangas de eixo de Toyota Hilux de eixo rígido.(só a de eixo rígido)
---CAIXA DE 5 VELOCIDADES:
1-Caixa de 5 velocidades doToyota BJ73 com motor tipo B. Encaixa logo no motor do BJ40 que é tipo B.
2-Caixa de 5 velocidades da Toyota Dyna 150.
3-Caixa de 5 velocidades do Toyota BJ73 com motor VM. Mas neste caso requer mais trabalho,pois temos de trocar a "cloche" para a caixa servir.
Em qualquer das situações,e para evitar de cortar o veio de transmissão de trás, temos de aplicar o veio de transmissão de uma Toyota BU30 de motor tipo B. Ou até a cloche também.
---DIRECÇÃO ASSITIDA:
1-Direcção completa de Toyota BJ73,com caixa de direcção,bomba de óleo e tubagens e apoios. Se vier com a coluna de direcção e volante ia ficar fixe e mais moderno.
2-Pode ser o mesmo material da Toyota Hilus de eixo rígido.
Ou algo compatível que vocês mais inteligentes descubram.
Mais tarde irá ter mais upgrades,mas agora é isto visto que está a ser todo desmanchado e ao montar fica logo com isto.
Abraço
MAIS MAIS MAIS.................. :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro:
[/quote]
Ideias e opiniões. Há? ?????????
[/quote]
E então não haverá por ai nada disto ou parecido para a minha máquina??????
Já tenho o amigo LENHADOR a tratar de me ajudar. Desde já muito obridado e ao amigo MD TT também.
Mas tudo é bem vindo neste restauro. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................
Mais informo mais informo que todo o material para os upgrade do "LAGRIMA NEGRA" já está no forno. HEHEHEHE
E a culpa é do nosso amigo LENHADOR. [] [] [] [] []
Muito obrigado
With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................
Comment