Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Viva ges!
    (que raio de nome pá! até me dá umas ganas de ... muda lá de nick antes que os depositantes te descubram) :evil:

Se vais para a Serra, deixo-te só um conselho: Não te esqueças de encher o bandulho com as iguarias da serra. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço maciço

Comment

Viva,

Muito bem vindo.

Este tópico promete [smile rir-se]

Venha de lá esse próximo post com a checklist []

Abraço

Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Gonçalo

Venham pois mais descrições com literatura da treta , olhe que não.....

Acredita que acho que é o único post aqui da casa que primeiro leio e depois, só depois vejo as fotos [] [] []

Benham mais relatos, que só podem ser feitos desta forma por quem (acho eu) não foi ainda contaminado pelas grandes cidades....

Abraço e não te esqueças que com um Toy de dois caminhos possíveis escolhe sempre o que parece pior [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Wellcome , vizinho []

Bela maquina que ai tens [:P]

Para a serra da estrela aconcelho a passar pelo piodao - foz d´egua e odepois subir por loriga ( para ver as vista e tens uns trajectos off road brutais) e pimba, cruto da coisa que se diga de passagem, se não for para as ir as pistas mais vale andar mais por baixo, tipo vale do rossim e assim []

Diverte-te com a maquina e aproveita para encher o pandulho com as iguarias da serra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Caro Elerre,

Ainda bem que me lembrou que eu já estava a esquecer-me desse pormenor. Já o coloquei na checklist que me vai permitir fazer a checklist que irei publicar.

Ab.

GES

DISCLAIMER : Embora tenha os iniciais ges no nome, não sou Espirito Santo, não sou da família do ex-Dono de Portugal, nunca trabalhei para o mesmo ou para qualquer entidade por ele gerida ou representada, nunca comi em qualquer estabelecimento de restauração onde ele estivesse presente, nunca comi nenhuma gaja que ele tenha namorado... mal de mim que ainda temos alguma diferença de idade.
            Penso que com este desmentido tenha clarificado a minha total isenção em relação à triste atuação de de um Grupo Financeiro outrora de renome no mercado nacional e internacional.

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113727#msg113727 date=1423823674]
            Viva ges!
            (que raio de nome pá! até me dá umas ganas de ... muda lá de nick antes que os depositantes te descubram) :evil:

Se vais para a Serra, deixo-te só um conselho: Não te esqueças de encher o bandulho com as iguarias da serra. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço maciço
            [/quote]

Comment

Obrigado zeziniano,

Vou mandando umas bacoradas para animar a malta.

A checklist está em formulação e começa a ser extensa... Vamos lá ver se consigo transmitir a importância da mesma sem que vos mace muito.

Abraço,

Gonçalo

[quote author=zeziniano link=topic=34926.msg113732#msg113732 date=1423827919]
              Viva,

Muito bem vindo.

Este tópico promete [smile rir-se]

Venha de lá esse próximo post com a checklist []

Abraço
              [/quote]

Comment

Obrigado pelo incentivo Figas

Vou tentar manter o interesse da malta... quando tiver a chatear mande-me à fava.

Ab.

Gonçalo

[quote author=Figas link=topic=34926.msg113735#msg113735 date=1423834305]
                Gonçalo

Venham pois mais descrições com literatura da treta , olhe que não.....

Acredita que acho que é o único post aqui da casa que primeiro leio e depois, só depois vejo as fotos [] [] []

Benham mais relatos, que só podem ser feitos desta forma por quem (acho eu) não foi ainda contaminado pelas grandes cidades....

Abraço e não te esqueças que com um Toy de dois caminhos possíveis escolhe sempre o que parece pior [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Comment

Caro Pitahouse,

A Ben rules! Estamos em todo lado!!!
                  Vê bem que até quando vamos ao vaticano muitos são os peregrinos que perguntam "quem é aquele senhor de branco ao lado do gajo da Benedita!!"

Obrigado pela dica. Estava a pensar vir de regresso por esse caminho do piodão, já me tinha dito que era espetacular.

Quanto ao pandulho esse virá redondinho que nem um Monge de Cister...

Abraço,

Gonçalo

[quote author=pitahouse link=topic=34926.msg113751#msg113751 date=1423849560]
                  Wellcome , vizinho []

Para a serra da estrela aconcelho a passar pelo piodao - foz d´egua e odepois subir por loriga ( para ver as vista e tens uns trajectos off road brutais) e pimba, cruto da coisa que se diga de passagem, se não for para as ir as pistas mais vale andar mais por baixo, tipo vale do rossim e assim []

Diverte-te com a maquina e aproveita para encher o pandulho com as iguarias da serra [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Comment

Desculpe antecipei-me... Agora é que vi que é de Ourém...

Vou reformular...

O distrito de Leiria rules! Estamos em todo lado!!!
                    Vê bem que até quando vamos ao vaticano muitos são os peregrinos que perguntam "quem é aquele senhor de branco ao lado do gajo do distrito de Leiria!!"

Não sei porquê mas parece-me que já não tem o mesmo impacto... [hmmm]

[quote author=pitahouse link=topic=34926.msg113751#msg113751 date=1423849560]
                    Wellcome , vizinho []

[/quote]

Comment

A importância de uma Checklist

Tanto a experiência da vida como a academia ensinam-nos a importância da fundamentação de qualquer teoria...
                      Serve este post como antecipação ao Checklist da viagem inaugural do Geriátrico e como forma de trazer à luz do dia a importância que devemos dar ao planeamento.
                      Já dizia a minha avó “um homem tem que estar sempre prevenido!”...
                      ... nesse tempo não tinha o significado que tem agora, mas penso que dá para entender.

Aconcheguem-se nas vossas cadeiras ajustem os ecrãs dos computadores que este momento é de extrema importância...

Ora bem , sempre fui minucioso no meu planeamento mas foi no cinema , pela época de Natal de 1990, que atingi a minha epifania sobre a importância do Checklist através daquela obra de arte que tem de nome “Sozinho em Casa”... o original ... os outros que seguiram só comprovaram ainda mais a minha teoria.

Vejam meus senhores, se os pais do jovem tivessem uma checklist alguma vez assujeitavam aquele miúdo indefeso às dificuldades pelo qual teve que passar?

Saí do cinema convicto que jamais me permitiria planear qualquer acontecimento sem checklist, com a premonição que algo de errado iria acontecer se não o fizesse!

Vejam o que aconteceu ao jovem Macaulay Culkin que, certamente traumatizado por ter ficado sozinho em casa devido aos pais do ecrã não terem checklist, nunca mais fez nada de jeito na vida!

Com a teoria e a fundamentação acompanhamos sempre o exercício prático portanto vamos a um “suponhamos”...

Ora vamos supor que o Clube FLC decide fazer um passeio a Trás-os-Montes.
                      E o que é que se come em Trás-os-Montes? Feijoada à Transmontana, tá claro!

E vamos ainda supor que o cozinheiro, certamente influenciado pelo 24kitchen, decide colocar um pouco de Jindungo na feijoada, e já que é um “suponhamos” ainda mete um pouco de óleo de palma para engrossar o molho...

E depois de um almoço destes a malta segue caminho a subir e descer montes, aos trambolhões nos seus LCês...

MEUS SENHORES NÃO TENHAM CHECKLIST NÃO!!!!

Checklist ilustrativa da experiência anunciada:

1 – Ser o primeiro a chegar à paragem programada! (Tenham pena dos últimos que só as moitas os vão salvar da agonia!) – CHECK
                      2 – Ir a correr para a primeira WC que encontrem! (Não há tempo a perder que isto vai ser duro!) – CHECK
                      3 – Entrem logo no primeiro cubículo que encontrarem livre junto da porta de entrada (O metano acumula-se mais para o fundo do WC) – CHECK
                      4 – Certifiquem-se que há papel (Vão limpar a quê se não houver?) – CHECK
                      5 – Levem leitura convosco (Vão ficar a olhar para onde se não levarem convosco algo para ler?) – CHECK
                      6 – Pirem-se de lá o mais depressa possível (Imaginem a acumulação de metano, produzida por 171 clubistas, as famílias e amigos, agora imaginem que desmaiam ainda sentadinhos na poltrona? Onde é que acham que vão ter a cabeça enfiada quando acordarem do desmaio? Nem a caspa os vai preocupar durante uns meses valentes!!!) - CHECK

Como podem ver, até no mais mundano das nossas atividades, comprova-se a importância da Checklist. – CHECK

Uma boa noite a todos,

Gonçalo

Comment

A trabalhar...
                      X