Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: A minha "FRANKLINA" BJ45 Pick UP 1982

Quem tem de agradecer sou eu! []

E mais, ... no posto que assumo, agradeço em nome do Clube FLC e seus associados, toda a tua dedicação ao fórum, clube e Land Cruiser's.

É justo dizê-lo! E quem merece tem de o ler ou ouvir. :angel:

OBRIGADO!

Abraço merecido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mais umas respostas e começamos todos a verter lágrimas.

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

MDTT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34973.msg114699#msg114699 date=1424990691]
        Mais umas respostas e começamos todos a verter lágrimas.

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

MDTT
        [/quote]

Pronto! :azn:

Tu também fazes cá falta! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com mérito
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, de facto não tenho palavras para voz agradecer a todos !! Bruno kone épa obrigado pelas letras, e pela forma como

descreves a minha pessoa, com muita amizade e consideração....espero estar ha altura de tamanhos elogios....

Pedro, foi nesta casa que fiz os meus melhores amigos, foi também aqui que muito aprendi, foi aqui que conheci pessoas

que muito admiro, caso do green, do Gilberto da figueira, do nelo lopes, do jorge da pampilhosa, andry e netcruiser, md-tt entre

outros que já se foram, como o p.mike, etc etc....foi aqui que melhorei os meus dotes nos computadores, hoje em dia uma

ferramenta de trabalho indispensável, portanto o meu contributo nasce apenas pelo gosto que tenho por land cruiser,

nomeadamente os series 40. Nesta casa abriram-se muitas portas para mim, já meti comida na mesa a conta deste forum,

fui a concentrações a custo 0, fui a Espanha com o nelo e o Gilberto, uma viagem a nao esquecer, sempre a custo 0, tive em

fafe com o nelo a comer e a dormir como um rei, comer coisas que nunca tinha provado, conheci um povo, que não conhecia...

tive em Lisboa e fui recebido de braços abertos em casa do netcruiser, do Filipe Garcia. Apesar de perto, a nossa cultura açoriana

estava muito ligada aos USA, de momento isso ja nao é assim !! fui e vivi nos USA sem nunca saber onde era Portugal. é verdade

que respiro toyotas, passo dias horas, meses anos que o meu dia ha dia é falar de toyotas, os meus amigos respiram toyotas,

a "minha" ilha respira toyotas, a minha mulher respira toyotas fanática por series 70.....os nossos jantares é discutir porque razao

a dyna 280 faz isto ou aquilo, porque razão o 40

tem molas com x cm....porque é que o 73 trazia um vm, etc etc....eu gosto de partilhar, aprendi com o Gilberto da figueira

que a informação so tem valor quando partilhada, é verdade que somos todos diferentes, uns partilham mais outros menos,

mas as coisas sao assim !! eu gosto tanto dos que partilham como os que partilham menos, todos temos fazes da vida

complicadas, se partilho e ajudo, é por amor á camisola, por amizade as pessoas, eu é que tenho que agradecer ao forum

e as pessoas que confiam em mim, e nas minhas opiniões, as vezes erradas é verdade, mas sao ditas com a consciência de que

estou certo !! sou sincero eu nao consigo viver sem um bj40/45 fazem parte da minha pessoa, nao ter um carro desses em casa

faz-me ficar doente.....ja vou terei que reconfirmar no meu 49 serie 40 entre podres, a andar, batidos etc.....nasci e comecei

a andar de 40...o meu carro de infância foi um 40, com 16 tive um 40, aos 18 um 40, casei me num 40 tenho 38 anos a andar

de 40. voçes nao imaginam o amor que tenho aqueles carros....... :angel: vir ao forum é um gosto pela qual nao dispenso...

fiz deste espaço a "minha casa. é aqui que me sinto bem.......para terminar foi com orgulho que vi o mdtt no king, com

orgulho que o vi dum carro enxertado fazer um 1 lugar, se tivesse possibilidades tinha ido ajuda-lo.....

abraço a todos....

Comment

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Agora sim vou buscar um alguidar para segurar as lágrimas.

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

O forum sem o marco não era a mesma coisa

MDTT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

de facto há certas homenagens que devem ser feitas enquanto as pessoas são vivas...

se é para falar do Lenhador, ca fica a minha opinião,

muito do que se diz aqui é pouco para caracterizar este nosso amigo.

quem o conhece como eu já tive oportunidade de conhecer , sabe bem do que falo.

Mais virgula menos virgula, Obrigado Samir por seres como és e obrigado por seres meu Amigo. []

Comment

XIIIII, isto tem que mudar de tópico, que tal criar um de choraminguices e outras mariquices!!!

EHEHEH

opá, que melhor maneira de elogiar o homem do que elogiar a sua nova princesa.... ahahahah, não resisto, passei-lhe primeiro a mão do que tu Marco!!! EHEHEHEH :evil: [smile rir-se] :evil: [smile rir-se]

Comment

Já dei a minha ideia ao Marco sobre esta carrinha, que passo a partilhar.... deixar como está, conservar a ferrugem e fazer uma 'RAT' como os americanos lhe chamam... autentica Frankie...

Comment

é isso ai, tenho que tirar alguns podres atrás na cabine, limpar bem a ferrugem e meter fibra.....

resto nem vou meter Direcção assistida, faço um pendural secundário com rolamentos e fica TOP. na verdade não preciso

de direçao assistida...nao me deixa falta...gosto de origem....

a unica coisa que vai levar quando calhar é uns discos ha frente !!! mesmo atras vai ser tambor.....e vai levar um manómetro

igual a um que o axf me mandou uma vez que era um sonho....medir a temperatura do motor, e leva um sensor de pressão

de oleo extra.........

manter a mecanica e tá a andar....tomara eu poder mante.la como está quando mais gastar em extras....

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não te mentalizes tu para continuares a andar de VW que vais vais ver...

conheço alguém mortinha por gamar as chaves da caminéte... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X