Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

[quote author=MarcoS link=topic=34973.msg114805#msg114805 date=1425060782]
    Eh pá, pro essas últimas fotos pareces mesmo uma criança na noite de Natal!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Muitos parabéns pela aquisição. Bem sei que já andavas à caça de uma dessas a algum tempo e é bom ver que lá conseguiste.

Já tou a ver que agora ela vai ser a rainha aí da casa, mas vê lá se a Maria não fica ciumenta, senão vais mesmo ter que ir pro monte com a Franklina, dormir ao relento. Apesar de achar que, para ti isso, não seria castigo nenhum...

Um grande abraço e fogo na peça!
    [/quote]

obrigado Marco, faço tantas vezes isso que ela está habituada já.... [smile rir-se] fugir de noite hihih

Comment

Muitos parabéns pela aquisição Marco, grande máquina.

Agora é controlar a ansiedade de a por a rolar, com calma ela vai lá.

Cumprimentos,
      NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=34973.msg114838#msg114838 date=1425077546]
        Muitos parabéns pela aquisição Marco, grande máquina.

Agora é controlar a ansiedade de a por a rolar, com calma ela vai lá.
        [/quote]

[] claro que sim obrigado...

abraço

Comment

Andas te andas te e acabas te com uma 45, e como tu dizes um gajo nunca está satisfeito !! Boa sorte com a frankelina! [smile rir-se]
          Abraço !

Comment

Descobrir que o motor vai precisar de obras profundas e mesmo assim estar num estado de alegria profunda é qualquer coisa! [smile rir-se]

[] [] []

Comment

isto dá saúde [smile rir-se] [smile rir-se]

obrigado a todos pelos comentários....em breve mais fotos, o mecânico que mexeu na maquina, ou melhor o lavador de pratos

do restaurante o ultimo a mexer devia ter estado quieto e manter sua profissão de lavador de pratos.....

ha pessoas que enfim......... :evil:

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg114858#msg114858 date=1425135438]
                ..

ha pessoas que enfim......... :evil:

abraço
                [/quote]

Uiiii. Estou a ver que a menina foi pouco cuidada! Há que acabar com a violência doméstica! []

Dá-lhe mimos e muitos beijinhos, Samir! :azn:

abraço amoroso
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: A minha "FRANKLINA" BJ45 Pick UP 1982

[quote author=dalbuquerque link=topic=34973.msg114760#msg114760 date=1425031210]
                  [quote author=netcruiser link=topic=34973.msg114682#msg114682 date=1424987395]
                  Quem tem de agradecer sou eu! []

E mais, ... no posto que assumo, agradeço em nome do Clube FLC e seus associados, toda a tua dedicação ao fórum, clube e Land Cruiser's.

É justo dizê-lo! E quem merece tem de o ler ou ouvir. :angel:

OBRIGADO!

Abraço merecido
                  [/quote]

Bom dia Malta,

Não podia deixar passar isto em branco sem dar a minha opinião. E não é mais do que isso mesmo, a minha opinião, e como tal vale o que vale.
                  Sou utilizador deste forum desde Março de 2012 e sócio do CFLC desde 2013. Apesar da vontade, nunca consegui ir a nenhum evento do forum, ou porque não tinha carro na altura, ou porque tinha carro mas não tinha tempo, ou seja, não conheço pessoalmente nenhuma destas pessoas com quem falo aqui. Mesmo assim muitas vezes chego mesmo a considerar "meus amigos". É estranho não é ?
                  Na verdade não é nada estranho. Aqui já aprendi muito, já ri muito, já desanimei por falta de resposta, já ensinei, já partilhei informação, já fiquei revoltado e a sentir que este forum apenas existe para um grupo restrito de malta, mas no entanto não tenho tanta atividade como gostaria e como secalhar deveria ter. Confesso que estou a tentar melhorar isso mas muitas vezes exigimos muito e damos pouco.
                  Tudo isto para dizer que todos temos a noção que não é facil mantermo-nos ativos, vir aqui todos os dias ajudar quem precisa ou recolher informação e usamos sempre os mesmo argumento para nos justificarmos, a falta de tempo...
                  Então e aqueles que à anos que conseguem ter tempo para cá vir todos os dias? Então e aqueles que não deixam nenhum tópico sem resposta e que se esforçam sempre por ajudar? Então e aqueles que lutam diariamente por manter este forum online, que corrigem os erros de quem começou agora, que nos explicam como funciona, que nos passam o conhecimento, que nos ensinam?
                  Essas sim são as pessoas que fazem com que isto exista e que fazem com que sintamos que isto também é a nossa casa e que estes também são os nossos amigos. isto é de todos e cabe-nos a nós manter isto vivo, ativo, motivante e contagiante para quem nos visita.

Poderia mencionar muitos nomes mas o LENHADOR é sem dúvida uma dessas pessoas, sem as quais isto não seria a mesma coisa, e por essa mesma razão faço minhas as palavras do NETCRUISER.... OBRIGADO!
                  A tua humildade, o teu espírito Toyota, a tua motivação e vontade para ajudar os outros, a tua predisposição para partilhares todos os teus conhecimentos (que são realmente muitos e bons) fazem de ti um amigo que toda esta malta reconhece e a que agradece por fazeres parte deste forum.

Um abraço a ti e a todos e um beijo para a FRANKLINa [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
                  [/quote]

Mesmo sem o conhecer pessoalmente quero também desde já agradecer (e muito) ao Marco o grande contributo que dá a este forum.
                  Quando comecei as minhas pesquisas aqui no forum percebia tanto disto como ainda hoje percebo de rezar missas mas, graças aos conhecimentos, dicas e conselhos dados pelo lenhador quem hoje me ouve falar até pensa que eu sou mesmo entendido no assunto!
                  Estou a alterar o meu BJ73 e posso desde já garantir que não faço nada sem primeiro consultar os post do Marco ou perguntar directamente.
                  Obrigado pela ajuda e disponibilidade e desfruta ao máximo da Frankelina!!

Comment

hehe ALTAMENTE!!! Muitos parabéns pela noiva... espero que tenham uma boa lua de mel! []

Vou-te arranjar um manómetro.

Abraço
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34973.msg114882#msg114882 date=1425160815]
                      hehe ALTAMENTE!!! Muitos parabéns pela noiva... espero que tenham uma boa lua de mel! []

Vou-te arranjar um manómetro.

Abraço
                      [/quote]

obrigado....aquele tal que mandas te era sonho....depois falamos ao tele ....

abraço []

Comment

A trabalhar...
                      X