Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOLAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ 40 - 1983 - "BJOLAS"

a ver se os organizadores do primeiro, se lembram de fazer o segundo, acho que muita gente ia alinhar...

Cumprimentos,
    NC

Comment

Boas,

E que tal puxares o guincho mais á frente e fazer nova furação, se der claro"!!!.

Tb pensei nas dobradiças no capot, alargar os furos da dobradiça e os furos onde assenta nacarroçaria e puxar um pouco em direção ao parabrisas, não sei é se vai ser suficiente.
      Cumpt e uma vez mais, ganda maquina!!!

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=34984.msg115541#msg115541 date=1425941702]
        Boas,

E que tal puxares o guincho mais á frente e fazer nova furação, se der claro"!!!.

Tb pensei nas dobradiças no capot, alargar os furos da dobradiça e os furos onde assenta nacarroçaria e puxar um pouco em direção ao parabrisas, não sei é se vai ser suficiente.
        Cumpt e uma vez mais, ganda maquina!!!
        [/quote]

Boas Daniel

O antigo dono recuou o guincho ao máximo e cortou o mais que conseguiu o chassis. Está mesmo no limite dos números.
        Só tenho uma hipótese de chegar o guincho para a frente que é voltar a soldar chapa nas longarinas do chassis e fazer nova furação para a grelha da frente e para o guincho.
        Quando tiver tempo vou desmontar a frente toda e ver onde é que posso alargar ou corrigir.
        No principio olhei para a frente do jipe e achei que estava com o chassis empenado porque ele parece mais alto de um lado do que do outro. peguei num nível para tirar as teimas e está direito. Tem um desvio mínimo mas que considero normal, por isso é mesmo uma questão de afinação...

Não há por aqui nenhum profissional nesta matéria que me queira dar uma ajuda ?? Sou gajo para pagar o almoço e umas minis... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

se eu tivesse perto era já []

Comment

Tira umas fotos aos apoios da carroçaria, principalmente ao que está debaixo dos pé do condutor

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Marco tu só prometes... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MDTT eu só consigo estar ao pé do BJOLAS aos fins de semana porque trabalho no Porto mas tenho BJ guardado em São João da Madeira num armazém que o meu pai la tem.

No sábado tiro as fotos mais em pormenor, mas continuo a oferecer o almoço a quem quiser vir ajudar a resolver o mistério...

MDTT Vimioso não é assim tão longe... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] como diz o netcruiser " do cerebro ha boca sao decimas de segundo, da boca ao maos sao meses " [smile rir-se]

eu vou parecer quando menos esperares ... []

abraço []

Comment

abraço []
                  [/quote]

cá te esperamos.

Sorry o offtopic

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34984.msg115600#msg115600 date=1426005836]

abraço []
                    [/quote]

cá te esperamos.

Sorry o offtopic
                    [/quote]

sim prepara a cave dos tesouros que eu quero sonhar !!

abraço para ti... []

Comment

Mas tu já PARECES....PARECES o Chuck Norris mas com uma pick up à homem..
                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X