Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Como certamente já se aperceberam, eu continuo sem perceber patavina destas coisas de alterar , modificar tópicos e outras cenas virtuais [smile rir-se]
Mas indo direito ao que interessa, vamos lá tratar de desorganizar o 5º Encontro do nosso Núcleo. E como se trata de um número que já se pode acenar com uma mão, vamos fazer qualquer coisa em grande, até porque se trata de fechar a época, pois daqui a pouco o pessoal começa a entrar em "modo férias", e depois é mais difícil.
Assim, a proposta que trago é a seguinte:
. Concentração às 8h30m no Cabo Espichel;
. Almoço "pic-nic" às 13h na Lagoa de Albufeira.
Precisam-se:
. Voluntário que tenha um espaço para receber uns malucos para uma churrascada/sardinhada
. Fogareiros e carvão
. Boa disposição, etc e tal
Lista de presenças confirmadas:
. Elerre (2 pessoas)
[/quote]
Boas,
se a coisa for no domingo, conta com a minha familia! []
Para domingo, com sardinhada (estamos nos santos) somos 2.
O Bichinho está em Pombal mas não tem ciumes por isso, considerando que será num local de pic-nic chegarei até lá de algum modo :afro:
Para a sardinhada tenho aquele Rosé (acho que harmoniza muito bem).
Acrescento um alvarinho para entrada. Para o caso de alguém preferir levo uma tinto.
(Oferta minha, com todo o gosto)
Posso ficar já para tratar da salada, frutas e da broa (consigo comprar boa no mercado de Alverca).
As restantes componentes (sardinhas, entrada, sobremesas, pão, ?) podem ficar ao cuidado de outros amigos
Gostava que até sábado o pessoal que se possa (e queira) juntar diga para que no sábado se possam fazer as comprar que cada um se comprometer fazer.
Vamos saudar os amigos e preparar a recepção ao Verão [] [] [8)] [8)]
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Estava a ver que ía fazer este passeio só com a Luisa outra vez [:P]...
Acabei de chegar da volta de reconhecimenTTo, pois já não fazia este trilho há 2 anos, e posso dizer que continua impec! [smile rir-se]
Tem uma parte técnica, alguma areia, estradões e uma bela paisagem. Será um passeio familiar a acabar em sardinhada no pinhal e à beira-mar.
Boas a todos
Elerre tu és Diabolico [chocadoo] só mesmo tu para me fazeres ir ao domingo fazer TT e no verão com calor [:P]
Ando aqui a convencer as minhas mulheres para virem também pois assim tem outra graça.
Todavia Elerre tens que me prometer duas coisas, a primeira é que o percurso não é demasiado trialeiro pois a "patroa" baza e só a encontro novamente em Lisboa [:'(]
A segunda é que o local do pic nic é junto á praia (agua) pois só assim convenço a minha pequena de 10 anos também a ir. Enfim ....só complicações para quem não gosta de todo o terreno. hehehehhehehe
Abraço e "em principio" conta comigo com a Maria e a princesa também.
OBS: se houver partilha de tarefas e mantimentos eu posso levar umas febras para a grelha e o que mais me calhar em sorte []
Abraço
Existem aqui algumas coisas a esclarecer! [:P] [:P]
O Verissimo não tem o J9 em Lisboa e para passeios só se for à pendura. O meu J95 está arrumado por uns tempo e por isso irei de Porky's. O problema é que as marias estão fisgadas na praia e passeios TT sem AC não é para "meninas de cidade". olice:
Por isso pergunto: Há hipotese de deixar as ladies na praia e depois vamos dar uma volta? Leonel, tu que é o homem do track, vê lá como se resolve isto.
Viva!
Esclarecimentos à navegação:
. O Veríssimo e a Clara têm lugar no BlueVelveTT
. O passeio é só da parte da manhã, pela fresquinha, e podes sempre abrir a janela... pelo que a praia fica para depois de almoço, ou então não...
. Será um passeio para toda a família se divertir, "no problem" [smile rir-se].
. E o pic-nic será no pinhal, junto à praia, pelo que as rainhas e princesas não têm desculpa. [smile rir-se]
Quem tem fogareiro?
É preciso bebidas, pão, sobremesa... e alguma coisa mais consistente para quem não gostar de sardinhas []
Comment