Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

isso é que era mas não posso compena minha

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35102.msg120151#msg120151 date=1433085615]
      Viva!

Como certamente já se aperceberam, eu continuo sem perceber patavina destas coisas de alterar , modificar tópicos e outras cenas virtuais [smile rir-se]

Mas indo direito ao que interessa, vamos lá tratar de desorganizar o 5º Encontro do nosso Núcleo. E como se trata de um número que já se pode acenar com uma mão, vamos fazer qualquer coisa em grande, até porque se trata de fechar a época, pois daqui a pouco o pessoal começa a entrar em "modo férias", e depois é mais difícil.
      Assim, a proposta que trago é a seguinte:
      . Concentração às 8h30m no Cabo Espichel;
      . Almoço "pic-nic" às 13h na Lagoa de Albufeira.

Precisam-se:
      . Voluntário que tenha um espaço para receber uns malucos para uma churrascada/sardinhada
      . Fogareiros e carvão
      . Boa disposição, etc e tal

Lista de presenças confirmadas:

. Elerre (2 pessoas)
      [/quote]

Boas,

se a coisa for no domingo, conta com a minha familia! []

Abraço grande
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Para domingo, com sardinhada (estamos nos santos) somos 2.

O Bichinho está em Pombal mas não tem ciumes por isso, considerando que será num local de pic-nic chegarei até lá de algum modo :afro:

Para a sardinhada tenho aquele Rosé (acho que harmoniza muito bem).
        Acrescento um alvarinho para entrada. Para o caso de alguém preferir levo uma tinto.
        (Oferta minha, com todo o gosto)

Posso ficar já para tratar da salada, frutas e da broa (consigo comprar boa no mercado de Alverca).

As restantes componentes (sardinhas, entrada, sobremesas, pão, ?) podem ficar ao cuidado de outros amigos

Gostava que até sábado o pessoal que se possa (e queira) juntar diga para que no sábado se possam fazer as comprar que cada um se comprometer fazer.

Vamos saudar os amigos e preparar a recepção ao Verão [] [] [8)] [8)]
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva!

Estava a ver que ía fazer este passeio só com a Luisa outra vez [:P]...
          Acabei de chegar da volta de reconhecimenTTo, pois já não fazia este trilho há 2 anos, e posso dizer que continua impec! [smile rir-se]

Tem uma parte técnica, alguma areia, estradões e uma bela paisagem. Será um passeio familiar a acabar em sardinhada no pinhal e à beira-mar.

Lista actualizada:
          Elerre (2 adultos)
          Netcruiser (2 adultos + 2 princesas)
          jveríssimo (2 adultos)
          azimutte (2 adultos + 1 princesa)

Mantimentos:
          eu levo 1 caixa de sardinhas e 1 fogareiro.

AbraTTo Sant'Antonino

Comment

Boas a todos
            Elerre tu és Diabolico [chocadoo] só mesmo tu para me fazeres ir ao domingo fazer TT e no verão com calor [:P]
            Ando aqui a convencer as minhas mulheres para virem também pois assim tem outra graça.
            Todavia Elerre tens que me prometer duas coisas, a primeira é que o percurso não é demasiado trialeiro pois a "patroa" baza e só a encontro novamente em Lisboa [:'(]
            A segunda é que o local do pic nic é junto á praia (agua) pois só assim convenço a minha pequena de 10 anos também a ir. Enfim ....só complicações para quem não gosta de todo o terreno. hehehehhehehe
            Abraço e "em principio" conta comigo com a Maria e a princesa também.
            OBS: se houver partilha de tarefas e mantimentos eu posso levar umas febras para a grelha e o que mais me calhar em sorte []
            Abraço

Comment

Viva.

Existem aqui algumas coisas a esclarecer! [:P] [:P]

O Verissimo não tem o J9 em Lisboa e para passeios só se for à pendura. O meu J95 está arrumado por uns tempo e por isso irei de Porky's. O problema é que as marias estão fisgadas na praia e passeios TT sem AC não é para "meninas de cidade". olice:

Por isso pergunto: Há hipotese de deixar as ladies na praia e depois vamos dar uma volta? Leonel, tu que é o homem do track, vê lá como se resolve isto.

Abraço na patuscada
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Viva!
                Esclarecimentos à navegação:
                . O Veríssimo e a Clara têm lugar no BlueVelveTT
                . O passeio é só da parte da manhã, pela fresquinha, e podes sempre abrir a janela... pelo que a praia fica para depois de almoço, ou então não...
                . Será um passeio para toda a família se divertir, "no problem" [smile rir-se].
                . E o pic-nic será no pinhal, junto à praia, pelo que as rainhas e princesas não têm desculpa. [smile rir-se]

Quem tem fogareiro?
                É preciso bebidas, pão, sobremesa... e alguma coisa mais consistente para quem não gostar de sardinhas []

AbraTTo convivenTTe

Comment

Boas

A vontade de ir esticar as molas ao VX é enorme, porém este mês não está fácil com os exames da faculdade.

Desejo uma voltinha à maneira []

Tirem fotos com fartura desse passeio e convívio.

Um abraço
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

olice: olice: olice: olice:

abraço com chuva

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35102.msg120465#msg120465 date=1433864974]

olice: olice: olice: olice:

abraço com chuva
                      [/quote]

Assim não é preciso ar condicionado... [:P]
                      Bem podes falar com o teu santo para pedir que não chova ao almoço [smile rir-se]

AbraTTo seco [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X