Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
Contamos sempre contigo.
Essa história dos botõezinhos mágicos também o meu azulinho se farta de chorar por eles , mas por
agora não tem sorte.

Se ele se portar bem la para o Natal!! :P :P
Grande abraço Rui e obrigado. 8)
Contamos sempre contigo.
Essa história dos botõezinhos mágicos também o meu azulinho se farta de chorar por eles , mas por
agora não tem sorte.

Se ele se portar bem la para o Natal!! :P :P
Grande abraço Rui e obrigado. 8)



































Comment