Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
    Utilizo o photobucket.
    Cumps

    Comment


      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg28510#msg28510 date=1306331079]
      Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
      Utilizo o photobucket.
      Cumps
      [/quote]
      Podes carregá-la directamente do PC desde que a imagem já esteja redimensionada, se não der tens de a redimensionar, no imageshack pelo menos tem lá o redimensionamento específico para avatar, acho que é de 100x120, penso que até 150x150 o fórum aceita.
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        [quote author=vitorlourenco82 link=topic=656.msg28514#msg28514 date=1306332100]
        [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg28510#msg28510 date=1306331079]
        Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
        Utilizo o photobucket.
        Cumps
        [/quote]
        Podes carregá-la directamente do PC desde que a imagem já esteja redimensionada, se não der tens de a redimensionar, no imageshack pelo menos tem lá o redimensionamento específico para avatar, acho que é de 100x120, penso que até 150x150 o fórum aceita.
        [/quote]

        Deve ser isso, vou experimentar.
        Obrigado pela dica.
        AbraçoTT

        Comment


          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          Proximo alvo abater lj70 azul... tenho um trajecto novo para voçes ontem fui espetar e descobri o trajecto novo lolololo vai ser lindo............

          Comment


            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

            Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

            abraço brincalhão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              Carlos ultimamente é para esquecer estou como o Rui nem tempo para espetar

              Mas contai brevemente com uma voltinha apropiada para toyotas

              Deixa me por a escrita em dia lá por casa 8) 8)

              Pois estou a ver que o pessoal está muito em baixo até já conduzem UMM ;D ;D ;D
              Abraço
              Paulo Batista

              Comment


                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=rp.tt link=topic=656.msg29442#msg29442 date=1306879277]
                Proximo alvo abater lj70 azul... tenho um trajecto novo para voçes ontem fui espetar e descobri o trajecto novo lolololo vai ser lindo............
                [/quote]

                Abater o AZULINHO, nem penses !!!!!!!! diz_laugh diz_laugh diz_laugh
                Vamos lá com o GR e o AZ , mas só com tracção atrás e sem truques para vêr quem é abatido!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                Trilhos novos é que são precisos.
                AbraçoTT

                Comment


                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  [quote author=wr 426 link=topic=656.msg29469#msg29469 date=1306918601]
                  Carlos ultimamente é para esquecer estou como o Rui nem tempo para espetar

                  Mas contai brevemente com uma voltinha apropiada para toyotas

                  Deixa me por a escrita em dia lá por casa 8) 8)

                  Pois estou a ver que o pessoal está muito em baixo até já conduzem UMM ;D ;D ;D
                  [/quote]

                  Paulo ficamos a aguardar então pelo reencontro dos Marines!!!!!!
                  AbraçoTT

                  Comment


                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    [quote author=netcruiser link=topic=656.msg29460#msg29460 date=1306895026]
                    Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

                    Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

                    abraço brincalhão
                    [/quote]

                    O Rui é um bricalhão!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
                    Espeta,Espeta, Espeta mas é o garfo na fevera!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
                    AbraçoTT

                    Comment


                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg29490#msg29490 date=1306928914]
                      [quote author=netcruiser link=topic=656.msg29460#msg29460 date=1306895026]
                      Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

                      Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

                      abraço brincalhão
                      [/quote]

                      O Rui é um bricalhão!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
                      Espeta,Espeta, Espeta mas é o garfo na fevera!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
                      AbraçoTT
                      [/quote]

                      LOLOL

                      ;D ;D ;D

                      abraço esfomeado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X