Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
    Utilizo o photobucket.
    Cumps

Comment

[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg28510#msg28510 date=1306331079]
      Pessoal, alguém me sabe dar os passos para colocar uma foto pequena junto à minha identificação? ???
      Utilizo o photobucket.
      Cumps
      [/quote]
      Podes carregá-la directamente do PC desde que a imagem já esteja redimensionada, se não der tens de a redimensionar, no imageshack pelo menos tem lá o redimensionamento específico para avatar, acho que é de 100x120, penso que até 150x150 o fórum aceita.
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=656.msg28514#msg28514 date=1306332100]
        [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg28510#msg28510 date=1306331079]
        Utilizo o photobucket.
        Cumps
        [/quote]
        Podes carregá-la directamente do PC desde que a imagem já esteja redimensionada, se não der tens de a redimensionar, no imageshack pelo menos tem lá o redimensionamento específico para avatar, acho que é de 100x120, penso que até 150x150 o fórum aceita.
        [/quote]

Deve ser isso, vou experimentar.
        Obrigado pela dica.
        AbraçoTT

Comment

Proximo alvo abater lj70 azul... tenho um trajecto novo para voçes ontem fui espetar e descobri o trajecto novo lolololo vai ser lindo............

Comment

Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

abraço brincalhão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Carlos ultimamente é para esquecer estou como o Rui nem tempo para espetar

Mas contai brevemente com uma voltinha apropiada para toyotas

Deixa me por a escrita em dia lá por casa 8) 8)

Pois estou a ver que o pessoal está muito em baixo até já conduzem UMM ;D ;D ;D
              Abraço
              Paulo Batista

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=656.msg29442#msg29442 date=1306879277]
                Proximo alvo abater lj70 azul... tenho um trajecto novo para voçes ontem fui espetar e descobri o trajecto novo lolololo vai ser lindo............
                [/quote]

Abater o AZULINHO, nem penses !!!!!!!! diz_laugh diz_laugh diz_laugh
                Vamos lá com o GR e o AZ , mas só com tracção atrás e sem truques para vêr quem é abatido!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                Trilhos novos é que são precisos.
                AbraçoTT

Comment

[quote author=wr 426 link=topic=656.msg29469#msg29469 date=1306918601]
                  Carlos ultimamente é para esquecer estou como o Rui nem tempo para espetar

Mas contai brevemente com uma voltinha apropiada para toyotas

Deixa me por a escrita em dia lá por casa 8) 8)

Pois estou a ver que o pessoal está muito em baixo até já conduzem UMM ;D ;D ;D
                  [/quote]

Paulo ficamos a aguardar então pelo reencontro dos Marines!!!!!!
                  AbraçoTT

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=656.msg29460#msg29460 date=1306895026]
                    Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

abraço brincalhão
                    [/quote]

O Rui é um bricalhão!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
                    Espeta,Espeta, Espeta mas é o garfo na fevera!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
                    AbraçoTT

Comment

[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg29490#msg29490 date=1306928914]
                      [quote author=netcruiser link=topic=656.msg29460#msg29460 date=1306895026]

abraço brincalhão
                      [/quote]

O Rui é um bricalhão!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
                      Espeta,Espeta, Espeta mas é o garfo na fevera!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
                      AbraçoTT
                      [/quote]

LOLOL

;D ;D ;D

abraço esfomeado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X