Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Um LC nunca passa vergonha, pode é não passar... [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo sem preparação

Comment

O que conta é ser "dos que vai..." []
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35435.msg125697#msg125697 date=1448069001]
        O que conta é ser "dos que vai..." []
        [/quote]

... e dos que vem, porque não fica ninguém [smile rir-se]

Comment

Hoje na FIL, no Portugal Agro, lembrei-me do dia de amanhã [8)] [8)] :azn:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35435.msg125706#msg125706 date=1448123186]
            [/quote]

Bem lembrado!
            Já tenho a carga pronta e metida nos contentores...
            Atenção que não levo bebidas alcoólicas, por causa do balão... que tenho debaixo da camisa [smile rir-se] [smile rir-se]

Lista dos que continuam a tentar fazer um passeio completo ali para os lados do Cabo Espichel [smile rir-se] [smile rir-se]

Elerre
            JVeríssimo
            Netcruiser
            Passeatas
            Mario Fragata
            Axf

Quem não vem, não sabe o que vai perder []

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35435.msg125688#msg125688 date=1448056548]
              Atenção: o passeatas anda em modo de preparação com o J95. Acho que o Porkys vai passar vergonha.

Abraço em estágio
              [/quote]
              Ainda falta o mais importante... o kit de unhas [:-[
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Espero que se esqueçam das maquinas fotográficas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35435.msg125707#msg125707 date=1448126440]
                  [quote author=jverissimo link=topic=35435.msg125706#msg125706 date=1448123186]
                  [/quote]

Bem lembrado!
                  Já tenho a carga pronta e metida nos contentores...
                  Atenção que não levo bebidas alcoólicas, por causa do balão... que tenho debaixo da camisa [smile rir-se] [smile rir-se]

Lista dos que continuam a tentar fazer um passeio completo ali para os lados do Cabo Espichel [smile rir-se] [smile rir-se]

Elerre
                  JVeríssimo
                  Netcruiser
                  Passeatas
                  Mario Fragata
                  Axf

Quem não vem, não sabe o que vai perder []
                  [/quote]
                  Tb. Já meti a carga no contentor... [smile rir-se]
                  Tb.não levo alcool, só umas mines, umas batatas fritas, 1 pão, uns enchidos, etc... []
                  Pelo que já vi, acho que quem não vai, perde qq coisa... [:P]
                  E pelos que vão, conto com algo de topo por gente de topo para malta de topo...
                  Até amanhã
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Eu disse que levo a geleira e não é com água.... Os restantes levem os complementos.
                    Levo mais copos do que pessoal está na lista, portanto [8)] :angel:

O convite foi feito e junta-se quem pode... E até o tempo vai ajudar. O resto depende de quem pode estar.
                    Até amanhã.

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35435.msg125709#msg125709 date=1448135804]
                      [quote author=netcruiser link=topic=35435.msg125688#msg125688 date=1448056548]
                      Atenção: o passeatas anda em modo de preparação com o J95. Acho que o Porkys vai passar vergonha.

Abraço em estágio
                      [/quote]
                      Ainda falta o mais importante... o kit de unhas [:-[
                      [/quote]

Eu avisei que o homem andava em preparos.

Abraço bem preparado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X