Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

    Viva!

    Assim, sim. Até parece um clube de TT [smile rir-se] [smile rir-se]

    Bons trilhos!

    AbraTTo vadio

    Comment


      #32
      Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016


      atualização da lista,

      nelolopes.......... 4 pessoas
      F.Ferraz.............4
      Tiago.a.............4
      funcruiser..........2
      dalbuquerque.....2
      Baldaia...............4
      Lmffmina...........2
      psou..................2 adultos + 2 crianças
      nuno 170...........2
      hilux..................2
      GR ...................4
      Nelo Alves..........3
      Filipe Oliveira.....3
      Sergio ..............2
      Overmind...........4

      limitado a 50 pessoas.

      nelolopes

      Comment


        #33
        Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

        Conta comigo e mais a maria e os meus velhos

        Comment


          #34
          Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

          atualização da lista,

          nelolopes.......... 4 pessoas
          F.Ferraz.............4
          Tiago.a.............4
          funcruiser..........2
          dalbuquerque.....2
          Baldaia...............4
          Lmffmina...........2
          psou..................2 adultos + 2 crianças
          nuno 170...........2
          hilux..................2
          GR ...................4
          Nelo Alves..........3
          Filipe Oliveira.....3
          Sergio ..............2
          Overmind...........4
          Nilde ................4

          limitado a 50 pessoas.

          nelolopes

          Comment


            #35
            Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

            Viva Nelo

            No meu Lmffmina passa para 3 adultos, OK?

            Obrigado

            Abraço e até Domingo

            Lmffmina
            LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

            Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

            Comment


              #36
              Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

              Não sei se ainda vou a tempo , mas também alinho se possível 2 adultos e 2 crianças .

              Comment


                #37
                Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                Boas!
                Da minha parte 2 P

                Abraço

                Comment


                  #38
                  Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                  atualização da lista,

                  nelolopes.......... 4 pessoas
                  F.Ferraz.............4
                  Tiago.a.............4
                  funcruiser..........2
                  dalbuquerque.....2
                  Baldaia...............4
                  Lmffmina...........3
                  psou..................2 adultos + 2 crianças
                  nuno 170...........2
                  hilux..................2
                  GR ...................4
                  Nelo Alves..........3
                  Filipe Oliveira.....3
                  Sergio ..............2
                  Overmind...........4
                  Nilde ................4
                  Sovitor..............4
                  Marcos Araújo....2

                  limitado a 50 pessoas, a pedido de varias famílias foi alargado para 60 pessoas..

                  durante a semana (terça feira) coloco aqui as coordenadas do local de encontro

                  nelolopes

                  Comment


                    #40
                    Re: PASSEIO TT SERRA DA CABREIRA - 21-02-2016

                    Txiii tanta gente a confirmar. Isto vai ser um evento em grande [smile rir-se]

                    Espero que esteja neve [smile rir-se]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X