Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mais POWER KZT-E

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Mais POWER KZT-E

Mas se montar a T-box, posso aumentar mais a pressão, sem me dar erro???Qual a pressão que utilizam??

Comment

Se montares a t-box, dava jeito aumentares a pressão do turbo também. Para isso precisas de ou uma torneira, ou ajustar o regulador do turbo. Eu ando no kzj70 a 1,2 já à algum tempo. Mas podes usar 1 bar, seguro.

Comment

Obrigado, estva a apensar nesse mesmo valor 1,2, pelo que tenho lido é seguro.

abraço

Comment

Boas,

Quero ver isso a bombar com o afino do "Humbert Power". ;D

Devias levar isso ao almoço de Natal!

abraço espectante
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=752.msg8981#msg8981 date=1291372313]
            [quote author=4runner link=topic=752.msg8441#msg8441 date=1291030858]
            Qual a pressão do turbo de origem?
            Quanto podemos ir sem estragar?
            [/quote]

0.6-0.7. Ao chegares a 0,9 vais ter de alterar uma coisa para enganar a centralina. Acho que no forum antigo ainda há informaçao sobre isso.
            [/quote]

Amigo,

0,7 Bar é a pressão de origem... (não sei se era isso que estavas a dizer mas estava um pouco confuso! )

Eu tenho 0,9 Bar e noto bem a diferença. Antes sentia que o motor tinha um óptimo disparo em baixas mas que a partir das 2000RPM era mais lento; agora tenho uma resposta mais linear até perto das 3000RPM (em estrada... fora dela e com as redutoras é um estectáculo! Só se negou à grande duna no Erg Chebbi).

Não é aconselhável ultrapassar a barreira do 1Bar, mas há muita info no fórum antigo sobre este assunto para quem queira estudar bem o assunto! Fica o desabafo: O fórum antigo era tão fixe!...
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

E com 0.9 nao tiveste de fazer nada na centralina??
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=4runner link=topic=752.msg9016#msg9016 date=1291388152]
                Obrigado, estva a apensar nesse mesmo valor 1,2, pelo que tenho lido é seguro.

abraço
                [/quote]

Atenção, 1,2 Bar não é seguro! E, por aquilo que me lembro de ler no fórum antigo, a partir de 1Bar a centralina não reconhece.

Abraço,
                André Ferreira

Comment

[quote author=the_fly link=topic=752.msg9056#msg9056 date=1291405507]
                  E com 0.9 nao tiveste de fazer nada na centralina??
                  [/quote]

Olá,

Não, até 1Bar é suposto a centralina reconhecer... ??? De qualquer forma sente-se bem e ainda não tenho Power Box mas está na calha... ;D Tenho intercooler, filtro K&N, pressão de turbo e espape alterado (directo com silenciador).

Abraço,
                  André Ferreira

Comment

Vou ter de levar o meu a Uniturbo a ver o que se pode fazer no meu.
                    Na altura o meu irmao mexeu lá no discovery dele e fizeram um bom trabalho, notava-se bem no andamento e com pouca fumarada na traseira ;D ;D
                    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                    http://deserraemserra.8forum.biz
                    http://www.culturaventura.pt

Comment

Pressão de turbo sem gasoleo não serve de nada. a vantagem de mais pressão e queimar mais gasoleo.

Comment

A trabalhar...
                      X