Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mais POWER KZT-E

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Mais POWER KZT-E

Vou tentar saber isso Humberto pois pode interessar...

Já agora pedia-te para contares à malta mais pormenores sobre as diferenças do o comportamento do jipe com a T-Box digamos normal e dpois de alterada?
    (power, binário em altas e baixas, consumos, fumo, etc.)

Abr.
    PMike

Comment

Boas pessoal, já tenho a T-box instalada e o carro parece que tem dois motores, instalei tb a torneira no turbo e agora faz 1,2 bar, mas digo-vos é de verdade impressionante ;D ;D ;D.

Tenho apenas uma dúvida:
      quando o carro passa de um bar dá um pequeno soluço e depois dispara brutalmente (penso que é quando entra a Tbox), pergunto a quem tem tbox se sente o mesmo?

Já agora quem tem tbox instalada pode dizer-me qual a cor do fio onde ligou no sensor de pressão do turbo???

Comment

[quote author=4runner link=topic=752.msg12162#msg12162 date=1293451554]
        Boas pessoal, já tenho a T-box instalada e o carro parece que tem dois motores, instalei tb a torneira no turbo e agora faz 1,2 bar, mas digo-vos é de verdade impressionante ;D ;D ;D.

Tenho apenas uma dúvida:
        quando o carro passa de um bar dá um pequeno soluço e depois dispara brutalmente (penso que é quando entra a Tbox), pergunto a quem tem tbox se sente o mesmo?

Já agora quem tem tbox instalada pode dizer-me qual a cor do fio onde ligou no sensor de pressão do turbo???
        [/quote]

Estou a ver que a coisa resultou joinha!

Podias vfazer um filme comparativo para vermos essa versão KZJ95 (2 engines) ;D

abtraço interessado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se não fosse os 400 mil kms da minha "popota", uma box destas era uma hipótese a considerar! mais um calorzinho não lhe fazia nada mal!!!

Para já vou colocar um intercooler, se não me vir forçado a vende-la!! : >
          CumprimenTTos

Comment

[quote author=jagoz link=topic=752.msg12293#msg12293 date=1293638483]
            Se não fosse os 400 mil kms da minha "popota", uma box destas era uma hipótese a considerar! mais um calorzinho não lhe fazia nada mal!!!

Para já vou colocar um intercooler, se não me vir forçado a vende-la!! : >
            [/quote]´

Porque não montar o IC original do motor 1KZ-TE. É o trabalho mais "limpo" e sem adaptações - é só trocar umas peças pelas outras novas (IC, apoios e tubos); e o custo não sei se não é inferior aos adaptados/inventados ( ao que se poupa de mão-de-obra) .

Comment

O turbo do meu KZT está a fazer mais de 2 bares (o manómetro só mede até 2) e está simplesmente brutal, tem potência desde baixas e se lhe carrego até salta ;D. Tenho a bomba mexida para o acompanhar e não faz fumo. Agora, tal como disse o Humberto "a cabeça tem que funcionar melhor que o pé direito."

Comment

Re: Mais POWER KZT-E

Pelo que vi neste topico a T Box funciona bem , tambem me falaram de uma box da NDTT , ninguem sabe dizer qual a melhor ou se há outras boas opcões (alem da Adonis ) .

Comment

Bom Dia!

Eu tenho um TBox no meu Kzj, e digo-vos que ou está mal afinada ou montada, ou não vale o dinheiro... Quando ligada e qualquer alteração no switch, faz um rasto de fumo que deixo de ver pelo retrovisor... Nota-se algum ganho em performance, mas tenho vergonha do fumo que faz... [:-\]
                  Cumprimenttos,
                  Luís Melo

Comment

Já agora, alguem sabe onde arranjar e montar um Intercooler para o kzj90?
                    Para bem era do D4D, mas não encontro.
                    Só com o ic já se deve notar alguma coisa, não?

Fiquem bem.
                    André Gonçalves

Comment

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...36324.html#new
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X